BLOGGER - BLOGGER

18 de setembro de 2006

Sobre o Baile Olomojú's

Cheguei as 23h e ainda não tinha começado a prova final da Oficina de Produção Cultural ministrada pelo Coletivo Blackitude em parceria com o Instituto Cultural Steve Biko, seria o tão aguardado baile, que em meio nossos humildes planejamentos (leia-se pé no chão), estimavámos ser uma pequena festa de encerramento entre amigos e familiares.

Mais então meu corre foi assim... Fala com um amigo aqui, escuta uma indireta dali, finge que não vê fulano acolá, negocia as cervas com Daniel no bar, dribla o protocolo e entra liso por cá, cheka o som tá sobrando grave, Pureza bota uns rap classe-a, começo a me animar, libera a portaria tá cheia de princesas querendo entrar, olha a rainha de olho, pega uma de dez no bolso, compra um lanche gostoso, no carrinho da Cooperativa Vegan, peço outro, deixa depois pego o troco, parceria deliciosa para salvar a larica dos vegetarianos e afins, vai de novo lá fora sente o cheiro do barrunfo, é Daganja e Kiko junto, rola um novato de junto, quem diria, maconheiro como a porra no HipHop da Bahia, apaga a luz e aumenta o som, jogo de luz e neon, a produção esta animada, de trezentos deu seiscentos na parada, tudo de forma organizada, pula, dança, trabalha, bebe, beija, e da risada, como um sonho de contos de fadas, vagabundo sem entender nada, reggaeton do dj kata, alguns babas outros bem pancadas, dj joe toca samba mistura com reggae e lambada, deixa eu viajar, peço whisk, quero trincar, danço junto pra relaxar, enquanto as meninas vão todas juntas mijar, aproveitar pra nem sei deixa lá, dj edilson brinca de mixar toca house até enjoar, rola uns strees vou me desligar, 50 cents sinalizou é melhor eu me mandar... Quem ficou fique a vontade pra contar!

Logo mais resenha oficial no site da Blackitude!

Paz!

0 comentários: