BLOGGER - BLOGGER

25 de setembro de 2006

Clássicos Goldens Years do Rap: [4º] "Here Come The Lords"

Bah!!! Pela dica do nosso amigo, Magno eu trago pra rapaziada o Album "Here Come The Lords", do Lords of the Underground. Esse trabalho dos caras é simplesmente um marco nos anos 90. O clipe da música "Chief Rocka" marcou época, sem dúvida nenhuma. Lembram? Redman e a rapaziada da Rock Steady Crew participando do clipe?! Muito loco memo! Hoje em dia são ainda mais raros os grupos de Rap que fazem seus clipes com a presença de dançarinos de rua ou mesmo com "a cara da rua", como é esse clipe. Ah, que saudades dessa época onde a música Rap era tratada com mais respeito e os nossos ouvidos menos maltratados!

Esse disco aí é o seguinte... Tem várias pancadas também - DJ Lord Jazz mandando vê nos scracths - e eu nunca ouço tocar em festa nenhuma! Não sei o que acontece com os nossos DJs hoje em dia. Talvez alguns possam se manifestar aqui, mas a parada anda séria nas baladas. Só rola "papa pra patricinha e playba"!! Cadê o verdadeiro Rap?!

O destaque supremo desse disco não podia ser outro: faixa 11, "Chief Rocka". Depois eu ainda elenco como indispensáveis a um ouvido sadio a faixa 3, "Funky Child" e a clássica "Lord Jazz Hit Me One Time (Make it Funky)". Po, eu acho esse som dá hora! Tem uma levada que é impossível ficar parado.


Tracklist de "Here Come The Lords", por Lords of the Underground:

01. Here Come The Lords

02. From Da Bricks
03. Funky Child
04. Keep It Underground
05. Check It (Remix)
06. Grave Digga
07. Lords Prayer
08. Flow On (New Symphony)
09. Madd Skillz
10. Psycho
11. Chief Rocka
12. Sleep For Dinner (Remix)
13. L.O.T.U.G. (Lords Of The Underground)
14. Lord Jazz Hit Me One Time (Make It Funky)
15. What's Goin' On

Mas é isso ae! Pra baixar o nosso terceiro clássico da Golden Years é só clicar aqui!

No mais, vamos se levando! Muita paz pra todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o pessoal gostou tanto do disco que nem passou pra comentar... Só tá curtindo. heheheheheheh! Blz! Então eu comento! ESSE DISCO É MASSA! HAUHAUHAUHA!

Anônimo disse...

Po, a faixa "13. L.O.T.U.G. (Lords Of The Underground)" é muito foda! Diz ae!!