BLOGGER - BLOGGER

19 de setembro de 2006

Entrevista com Atitude Diferenciada

Depois de algum tempo só com promessas de lançamentos, finalmente algo concreto no Rap baiano, finalmente um disco. Ao saber pelo irmão Thassio que o grupo Atitude Diferenciada, até então desconhecido por mim, estaria lançando o seu primeiro disco não me veio aquele pensamento inicial: “será que é bom?”. Não, simplesmente pensei – “finalmente alguém saiu da conversa da dificuldade, falta de apoio, hora certa e tal”.


Os caras colocaram as mochilas nas costas, o dinheiro no bolso e foram atrás do sonho deles, desceram até São Paulo e foram produzir o disco com um dos produtores mais conhecidos do Brasil, Erick 12 (Reviravolta Máfia, Facção Central, entre outros).

Na volta o MC Vitor, passou aqui em casa para me apresentar o trabalho e conversarmos sobre o jogo e suas regras, estratégias, políticas e outras coisas, dai surgiu esta entrevista.

Leia mais no Bocada Forte.

3 comentários:

Anônimo disse...

$alve Rangell
Moh cota que nao comentava poraki...mais to sempre di olho
Então...particularmente eu curti u trabalho dos cara...ja conheço o vitor desde do começo do ano e pude troca ideia com ele pessoalmente,percebi que us cara eh merecedor do que ta conseguindo.Recomendo pra rapa,muito bem produzido.
Eh isso ae
Paz
$murf

AND3 disse...

100 palavras hein bléq, sempre representando a TDP a um level a cima !

Informa Tech! disse...

Pode cré. Blog de responsá. Tó lendo recemente e tó aprovando. Falouz!