Depois de algum tempo só com promessas de lançamentos, finalmente algo concreto no Rap baiano, finalmente um disco. Ao saber pelo irmão Thassio que o grupo Atitude Diferenciada, até então desconhecido por mim, estaria lançando o seu primeiro disco não me veio aquele pensamento inicial: “será que é bom?”. Não, simplesmente pensei – “finalmente alguém saiu da conversa da dificuldade, falta de apoio, hora certa e tal”.
Os caras colocaram as mochilas nas costas, o dinheiro no bolso e foram atrás do sonho deles, desceram até São Paulo e foram produzir o disco com um dos produtores mais conhecidos do Brasil, Erick 12 (Reviravolta Máfia, Facção Central, entre outros).
Na volta o MC Vitor, passou aqui em casa para me apresentar o trabalho e conversarmos sobre o jogo e suas regras, estratégias, políticas e outras coisas, dai surgiu esta entrevista.
Leia mais no Bocada Forte.
3 comentários:
$alve Rangell
Moh cota que nao comentava poraki...mais to sempre di olho
Então...particularmente eu curti u trabalho dos cara...ja conheço o vitor desde do começo do ano e pude troca ideia com ele pessoalmente,percebi que us cara eh merecedor do que ta conseguindo.Recomendo pra rapa,muito bem produzido.
Eh isso ae
Paz
$murf
100 palavras hein bléq, sempre representando a TDP a um level a cima !
Pode cré. Blog de responsá. Tó lendo recemente e tó aprovando. Falouz!
Postar um comentário