BLOGGER - BLOGGER

5 de setembro de 2006

Dj Mauro Telefunksoul


E mais um DJ do Submusica ganha a atenção dos gringos: agora a bola da vez é o DJ Mauro Telefunksoul. Mauro, que é apresentador do programa Caixa Preta (Segundas, 22h), chamou a atenção dos espanhóis do site GlowMain e apresentará um set exclusivo na rádio online espanhola Kremadelik.
O mix que será apresentado vai tentar passar um pouco do clima do programa o qual os ouvintes do Submusica já estão habituados — afinal, foi este tempero do baiano de Salvador que chamou a atenção, com seu repertório de música negra dos mais diversos estilos, com muito ênfase na rica cultura brasileira.
Para sintonizar, acesse o site http://www.kremadelik.com/ na próxima quinta-feira, dia 07/09/2006, às 18hs — sim, no dia da Independência brasileira, nada mais legal que conferir um autêntico representante da sonoridade brazuca mostrando seu talento em terras estrangeiras.
Para ver o destaque que o site GlowMain, visite http://www.glowmain.com/blog/2006/09/02/mauro-telefunksoul/
Confira ainda o site da rádio online espanhola Kremadelik em http://www.kremadelik.com/
E você já sabe: o DJ Mauro Telefunksoul apresenta o programa Caixa Preta ao vivo, direto de Salvador, todas as segundas, a partir das 22h.

Fonte: www.submusica.com por Dudu P.

4 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, valeu pelo destaque! Tem como você citar a fonte da proxima vez? Afinal quem escreveu esse texto fui eu... ;)

Blequimobiu disse...

valeu Dudu P. sempre coloco, mais esta na pressa passei batido, me perdoe.

Parabéns pelo belo trabalho no www.submusica.com

Paz!

Anônimo disse...

esse é o cara, manda bem...rs.

Anônimo disse...

Valeu meu caro! Imaginei que fosse por aí mesmo, essa vida corrida é assim mesmo. E mais uma vez obrigado, pra mim é uma honra aparecer aqui no Toca Disco!
Abração e mantenha o bom trabalho! :D