BLOGGER - BLOGGER

3 de setembro de 2006

MOOD - DOOM




















Tracklist:

01. Esoteric Manuscripts
02. Info For The Streets
03. He Is DJ Hi-Tek
04. Karma05. The Vision
06. Tunnel Bound
07. Nuclear Hip-Hop
08. Another Day
09. Sacred-Pt. 1
10. Peddlers Of Doom
11. Millennium
12. Babylon The Great
13. Peace Infinity
14. Secrets Of The Sand
15. Illuminated Sunlight
16. Industry Lies
17. No Ordinary Brother
18. Cincinnati

Então ligao o toca-disco e boa viagem: MOOD - DOOM

Post ao som de: Big Pooh - My Mind

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse eu vi no blog da sweetmiel!!!

AND3 disse...

comentário sobre o disco ou para baixar ???

Anônimo disse...

Produças do Hi Tek, essa época ele conheceu o Talib, gravado em Cincinatti, Talib participa de uma faixa, album da Golden Era do RAP.


*só copiar link de site gringo nao vale, tem que resenhar.

AND3 disse...

AA concordo com vc ! quer participar como membro do blog ?!
As vezes o tempo é meio embaçado, ae colocamos um disco bom pra preencher este 'espaço' entende ?! mas é isso, obrigado pela visita e claro, pelo comentário, crítica construtiva é isso ...

Blequimobiu disse...

porra niuma And3, chega de diplomacia com estes pilantras ai que fica só zuando, o blog é livre, fazemos o que pudermos, quando e como quizermos!!

foda-se anonimo!

achou ruim faz melhor! pelo menos nun vao dar tanto ibope pra gente, comedia!

Anônimo disse...

NAO TO CONSEQUINDO BAXAR O CD ELE FAZ O DOWLOAD MAS NA HORA DE ESTRAIR ELE DA ERRO

Anônimo disse...

EU TAMBEM NAO CONSEQUI BAXAR TEM COMO EU BAXAR DE OUTRA FORMA

Anônimo disse...

ai and3, arruma ai firma!

AND3 disse...

isso é zuera de anonimo, eu baixei na moral pra testar pois eu ja tinha o disco ...

Anônimo disse...

NAO E ZUEIRA NAO MAS VOU TENTAR DE NOVO

Anônimo disse...

eu consequi a falha tava no meu pc.
me descupem

Anônimo disse...

eu consequi a falha tava no meu pc.
me descupem