BLOGGER - BLOGGER

11 de setembro de 2006

Feriadão, coisas e coisas...

Feriadão movimentação, na quarta a noite aconteceu a Black Fest 2, infelismente não pude conferir, mais os amigos disseram que foi legal, muita "gente bonita", hahahahaha, como odeio este termo, mais...

A quinta seguiu morna, produzimos a capa do disco do Mc e Produtor Oz (Afrogueto) e a noite se passou com vinho, dvd e calor humano a dois.

Sexta fomos a mesa redonda, da Omoloju's, que vocês podem conferir a resenha do acontecido no relato de Nelson Maca e Ana Cristina no site da Blackitude!

Sábado de manhã, entrei no msn com Noise D, me enviando vários links de bons discos, então numa conversa com And3, fizemos um balanço no caixa e partimos pra investida, procuramos seus representantes junto aos parceiros do Bocada Forte, mais só o conseguimos em consiguinação de produção, já que o passe do garoto esta estimado em muitos sifrões, mais podem esperar que muita coisa boa vem deste sujeito cabra-macho dos pampas. Na mesma manhã de sábado acontecia no Cidade Baixa, o aniversário da Nova 10 Ordem que além de aglutinar quase que toda cena do graffiti soteropolitana, ainda teve participação de escritores do Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo, saibam mais no Blog da N10O.

Domingo o Afrogueto tocou em uma festa na União do Vegetal (Abrantes), mais não pude ir pois foi o fechamento oficial, depois de duas semana comemorando quase todo dia os aniversários da Fámilia Blackitude. Rolou uma feijoada e varias caixas de cervas, ao som de rap, reggae e muita gritaria, neste mesmo dia circulava pelo orkut a notícia que tinham pego um meliante mc e dado umas chineladas lá no Rio de Janeiro, o fato foi confirmado por algumas testemunhas, mais ainda aguardamos nota oficial sobre o mesmo, já que o meliante afirma não ter sofrido nenhum arranhão, mesmo sendo afirmado pelas testemunhas que mesmo tomou vários chutes pela cara, é, triste mais é aquilo, quem procura acha, e já diziam antes de mim, "falador passa mal rapaz"

5 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahuahuahua! Muitos sifrões!!! Essa foi ótima, meu nego! hehuehuehue! Mas ae, o pessoal pode esperar memo, pq eu estarei por aqui, sempre que puder, largando o que tem de bom e do melhor do Rap anos 90 e lançamentos. Nada de "popzada du carai" nem "mela cueca"! Só parada quente! hehehehe É noise memo! Agradeço a rapaziada ae! PAZ!

Anônimo disse...

Só faltou falar do anivesário do guerreiro 2Penga.

Maca

Blequimobiu disse...

se liga negão!!!

"Domingo o Afrogueto tocou em uma festa na União do Vegetal (Abrantes), mais não pude ir pois foi o fechamento oficial, depois de duas semana comemorando quase todo dia os aniversários da Fámilia Blackitude. Rolou uma feijoada e varias caixas de cervas, ao som de rap, reggae e muita gritaria"

Anônimo disse...

Po, e o carinha dizendo por ae que só levaram o boné dele e não a corrente! heuheuheue! E ele disse "levaram o meu boné da Ecko só. tenho patrocínio e mais de dez no armário". Porra, esse cara toma bica e não perde a soberba! Parace que pra ele aprender vai ter de experimentar coisa pior... Lamentável o potencial de ingorância do ser humano. E dá-lhe Blequimobiu!!!

Anônimo disse...

Ele devia tomar porrada por onde ele passar. Curitiba, soco, Rio, bicuda, Porto Alegre, braço quebrado. kkkkkkkkkkk