BLOGGER - BLOGGER

9 de setembro de 2006

Pete Rock apresenta Underground Classics


Bom, antes de mais nada preciso me apresentar... Meu nome é Diego 'Noise D', sou colunista no portal de Hip-Hop Bocada Forte a mais de 5 anos, membro da Universal Zulu Nation e um servo abnegado da cultura Hip-Hop brasileira desde o início dos anos 90 - quando tive contato pela primeira vez com a música Rap. Fui convidado pelo Rangell e o Ande a fazer parte da equipe do Toca-Discos e estou muito feliz em poder dar uns pitacos por aqui. Obrigado pessoal!

..

Pra começo de conversa apresento pra vocês um disco que saiu agora a pouco, do mestre dos mestres Pete Rock. Trata-se do "Underground Classics" (Tracklist), uma coletânea com alguns clássicos do Rap underground produzidos por ele. Destaques? Pra faixa 3, "Boston", de Edo G e também o remix da música "The Militia", com Gang Starr, Big Shug e Freddie Foxxx.

Na moral, é difícil de o Pete Rock fazer alguma parada ruim. O cara é de outro mundo mesmo. Pra quem curte a boa e velha música Rap, com aquela vibe anos 90 da época chamada "Golden Year", é um prato cheio.

Então o lance é o seguinte... Pra baixar é só clicar aqui. Na sequência, pra dizipar o arquivo, você precisará desta senha: thaspruc057215 (copie e cole).

É noise memo!! De novo agradeço o convite pra participar da família Toca-Discos Público e espero contribuir muito mais! PAZ!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Um grande SALVE pr'Ocê.
Bem vindo ao "Toca"!

uma pergunta.: Vc é MC do TWP?

Anônimo disse...

Sim, fui MC da TWP, nos anos 90, junto com Aldo G, Francês e Bocão. Obrigado pela acolhida, mano! Muita paz!

Anônimo disse...

mano, essa foi de responsa hein, kebrando tudo como sempre!!!
abraçoss!!!!

Anônimo disse...

Po, demoro!! Vai ter mais parada chegando! Vou fazer uma seleção de albuns dos anos 90 (Golden Years) e to logo largando aqui! PAZ!