BLOGGER - BLOGGER

9 de outubro de 2006

Mano Brown fala sobre primeiro DVD do Racionais MC's



Ouça no programa "O Som Psicodélico de Tony Hits" uma entrevista exclusiva com o rapper Mano Brown, líder do grupo Racionais MC's.

Na conversa com o DJ e apresentador Tony Hits, Brown fala sobre o primeiro DVD dos Racionais, que será lançado no final de outubro. Ainda sem título definido, o DVD trará imagens de apresentações do grupo de rap pelo Brasil e, nos extras, um documentário sobre os bailes de black music de São Paulo.

++Leia mais e escute o programa!

7 comentários:

Noise D disse...

Taí. Fui lá e escutei. O Brown é realmente uma figura única. De uma dualidade impressioannte. Ele tem ótimas idéias, mas ao mesmo tempo viaja numas parada que transparece ódio, raiva e recentimento que é foda. Algo que só ele pode tratar memo, saca? Tem umas parada que num dá pra compreender. Há realmente um sentimento forte de "raiva" dele para com os brancos. É uma coisa clara. É triste isso, mano. Outro lance... Ele fala que os neguin do Rap nacional tão "sangue no olho", que o bixo vai pegar e pah... Po, na boa, será que ele não aprendeu nada com as mortes que aconteceram durantes seus shows? Será que ele não percebeu ainda o poder do verbo? Olha... Deixa pra lá. No mais, bem legal a entrevista.

blequimobiu disse...

Noise, quando passar a entender que os brancos que ele fala não é vc e os caras de pele clara que fazem de sua vida a luta pela igualdade você vai entender melhor o que o cara fala.

Sobre a dualidade meu caro, na moral, quem não tem???

A diferença é que o cara é sincero e as expõe ao mundo, como fez todos os grandes representantes da rebeldia ao statos quo...

Paz!

blequimobiu disse...

sobre a morte nos shows o que ela representa diante de tantas mortes na periferias do Brasil... esta sim planejada e arquitetada por um sistema BRANCO!

viver uma guerra pregando a paz não é algo simples pra todos!


paz!

Noise D disse...

Entendi seu ponto de vista, mano. E concordo.

É mesmo difícil lutar pela paz em meio a guerra. Muitos tentaram, muitos morreram tentando.

Mas eu compreendi o que vc disse. Obrigado por esclarecer-me.

PAZ!

AND3 disse...

Bom, MANO BROWN é nosso DEUS ! só isso ...

Noise D disse...

Huahauhauhuah! Sou obrigado a discordar. "Nosso", vírgula.

blequimobiu disse...

Como disse o Tony Hits, o cara é POLÊMICO!



Paz a todos...