BLOGGER - BLOGGER

25 de outubro de 2006

Dj Poeira, o mago dos toca-discos!

Chega ao case do TDP mais um set exclusivo, desta vez foi o Dj Poeira que nos presenteou com um mix que passeia entre produções próprias e hits internacionais, abaixo segue a track list e seu release.

Track List:
Dj Poeira - Tirando o strees nos toca-discos
Naquela de Horror - O Caso
Banha e Dj Poeira - Original
Jahi - ...
Altruista - Compromisso
Naquela de Horror- Qual o Proceder
Dj Poeira e Juno - Na Procura
Naquela de Horror - Existência
Dj Poeira e Banha - A Safra
Rakin - ...
Guru - ...
The case - ...
Lionel Hampton - ...

Baixe ou escute o set! (vá ao fim da página e aguarde alguns segundos, irá aparecer as opções play / download)



Release:

Elementos musicais e fórmulas sonoras, enriquecidas com fusões simbólicas, girando 360 graus nos pratos sob o comando do mago dos toca-discos, o Dj Poeira e sua alquimia performática.

Samuel Silva Santos aka DJ Poeira é formado por uma das mais conceituadas e expressivas escolas da cultura Hip-Hop em Salvador, a Posse Zumbi (Núcleo do Hip-Hop em Ação do Nordeste de Amaralina), que atua desde 1998 na formação de ativistas da cultura de rua.

Colaborador de projetos sociais atuantes no bairro, participa na formação de novos djs e da identidade dos jovens da comunidade, contribuindo para o processo de resgate da auto-estima e da cidadania desses jovens. No momento atua no Projeto Viva Nordeste no Infocentro de Produção Musical ministrando oficinas de dj e como produtor musical.

É também dj dos grupos Naquela de Horror, H.U.N. e Clamor do Gueto, tem participado de outros projetos como o disco do grupo Poesia Conturbada e da Mixtape "Acarajé, água de coco e amizade rap de baiano vol. 1", fora o seu disco que se chama "Experiência Própria", uma coletânea com participações de vários Mc´s da cidade de Salvador.

O Dj Poeira é dono de um estilo próprio e diversificado quando está no comando de uma pista, é sempre performático e descolado atuando nas pick-ups com precisão e irreverência fazendo valer a sua fama de mago dos toca discos encantando e balançando os corpos presentes ao som de muito Soul, Samba Rock, Reggae, Dub, Jazz e R&B e Rap o que são suas especialidades.

Sua presença foi marcante em eventos de grande porte como no Skol Baú Elétrico (oficina de Dj´s), e em casas noturnas de Salvador como o Casarão Santa Luzia, Zanzibar, Pop Dance, Pega, Miss Modular dentre outras.

Contatos: djpoeiraomago@hotmail.com ou no tel.: 71 9101-8758

3 comentários:

DASRUAS disse...

qualé mew irmão...beleza......cara muito bom o seu blog.....novidades a toda hora....muito bom mesmo.....
Tenho uma pergunta para te fazer.....
Eu também tenho um blog pelo blogspot......www.dasruas.blogspot.com....
Bom...eu faço a postagem de um vídeo do you tube mas a foto do vídeo não aparece,fica só um quadradinho.....o que faço???
Será que tu pode me ajudar???
Bom éra isso entaum.

Anônimo disse...

eaa poera tem o do mesmo rasga tudooooooooo

Anônimo disse...

Aí Dj, gostei do release..
Precisamos marcar nossa entrevista..
Beijo