BLOGGER - BLOGGER

26 de outubro de 2006

"American Me", Album solo debut de C.L. Smooth

Mais uma pausa no Golden Years, que vai até 10, pra apresentar o disco solo de um dos mestres da Old School, companheiro de Pete Rock - um dos maiores produtores da música Rap mundial -, C.L. Smooth, com "Amercian Me".

Nesse debut como artista solo, C.L. apresenta, através do nome de seu album, uma forte crítica a política do governo americano. Mas, muito além disso, o disco é recheado com muita boa rima, letras e produções de primeira linha. Afinal, C.L. Smooth é também um dos melhores representantes dos nossos anos 90 e, como tal, tem no sangue a cultura de rua e leva a música Rap não como forma de "fazer dinheiro", mas como instrumento de ação, de modificação da realidade.

Destaques para a faixa que dá título ao album, "Amercian Me", onde ele discorre a crítica ao governo americano; "Call On Me", uma música mais sossegada, com uma excelente produção; “It's A Love Thing”, faixa que ele já havia lançado antes, mas que ingressa no album e a última faixa "Heaven Is Watchin You".

Tracklist de "American Me", por C.L. Smooth:

01. Independence Day Intro
02. American Me
03. I Can't Help It
04. Call On Me
05. Black Heart Radio (interlude)
06. CL Smooth Unplugged
07. Warm Outside
08. Terrorism (interlude)
09. Gorilla Pimpin
10. The Impossible
11. It's a Love Thing
12. Smoke in the Air
13. Travel Sometime (interlude)
14. The Stroll
15. American Me Outro
16. All We Ever Know
17. Heaven is Watching You


Sem mais delongas, com os agradecimentos especiais ao nosso "caçador de links" Ande, faça o download! Clique aqui!

--

No mais, fica o meu desejo de um ótimo finalzinho de semana pra todos. Muita paz.

6 comentários:

blequimobiu disse...

porra já entrou e já estou baixando, vc viu que o rapidshare esta diferente, tem um host a mais, e não precisei esperar pra carregar!

paz!

Noise D disse...

Pois vi!!

Estou feliz com a novidade! Antes tava brabo memo!

Esse disco é paulada, nego! Não adianta, old school é old school!! Não tem pra ninguém! Essa molecada nova tem muito a aprender com esses cara!

PAZ!

ronaldo disse...

Porra aproveitando a deixa não seu se é de comum acordo e gosto mas quero fazer um apelo.
Eu trampo em um lugar na qual as maquinas novas não tem drive de CD e muito menos conseguimos fazer downloads e como disco é caro eu me aproveito de otimos sites como o seu.
Será que num da pra disponibilizar uma pequena seção de disco do grande TUPAC ???

Se tiver como eu agradeceria e muito...

Valeu.

blequimobiu disse...

tranquilo ronaldo, demorou mesmo de tupac receber uma homenagem aqui!

deixa comigo!

Noise D disse...

Essa ae tá mais pro Blequi memo. Atende esse! hehehehehehe!

PAZ!

AND3 disse...

Opa Ronaldo, aqui o cliente/amigo em primeiro lugar !! ja estamos a procura de um disco do PAC pra vc e os outros amigos ... fica atento aos posts !