BLOGGER - BLOGGER

28 de novembro de 2006

Aviso!

Então irmandade, infelizmente não temos controle sobre os arquivos apagados no Rapidshare ou qualquer outro host de hospedagem de arquivos, infelismente usamos o serviço de graça, logo não temos como exigir nenhuma qualidade ou responsabilidade enquanto a isto.

O que fazemos aqui no blog é apenas aproveitar algumas possibilidades de compartilhar as informações a que temos acesso, não recebemos nada por isto, é de boa vontade mesmo, e muitas veses fica invíavel manter até uma certa frequência nos post. No momento estou desempregado, sem net em casa e acessando de uma lan house super tosca.

Espero que estejam todos em paz e vai desculpando ai qualquer coisa!

2 comentários:

Anônimo disse...

ai parceiro ta tranquilo continua fazendo o blog ae q ta mto bom cara!

Anônimo disse...

Mano! não precisamos desculpar nada não.. Nós que visitamos o TDP temos é que agradecer e muito pela dose de cultura que nos é fornecida por vc, Noise_D, And3 e o Latin_Thug. Devo a vc's o aperfeiçoamento do meu gosto musical e por aumentar meu acervo de músicas.. tenho todos os cd´s lançados no TDP. só falta do da_guedes pra cima..

Aê,, que em breve vc volte com seus posts cabulosos...
De vc eu quero mesmo a MixTape ok??
Falow!