BLOGGER - BLOGGER

6 de junho de 2006

Pensamentos, humildade e desculpas!

Depois de discutir e pensar muito a respeito das postagens com discos nacionais, principalmente os independentes, achei legal tirar o link para o disco do Parteum, não estou me sentindo bem com a idéia de estar prejudicando financeiramente um dos grandes trabalhadores do rap nacional da atualidade.

O post continua no ar, com as informações sobre o disco, mais vamos deixar o link desativado até a liberação por escrito do artista.

Quero aqui abertamente me desculpar por mim e pelo Ande, não foi de nossa intenção trazer problemas pra ninguém, a principio pensei em conseguir que alguns amigos de fora de SP podessem ter acesso ao disco, mais deixa quieto, quem quizer manda um email pra ele no site e compra direto na mão dele mesmo.

Esta semana ainda vou tentar liberar o do Afrogueto por aqui, com sua devida autorização, quem não quizer esperar pode baixar no Bandas de Garagem onde o próprio grupo disponibilizou o albúm!

b.mobiu!

6 comentários:

Anônimo disse...

AÊ truta..achei loko o blog..

encontrei seu coments no beforum..

passa lá no meu..

PAZ

Anônimo disse...

blequemobil,

vida longa para o Toca-Disco Púiblico, irmão.
Já conectei e já está entre os meus favoritos.
Junto com o Coleciodador de Pedras do Sérgio Vaz da Cooperifa.

Sobre o parabéns pela iniciativa, prefiro dar pessoalmente com o abraço e a cumplicidade em mais esse delito cultural.

Tamo junto.
Todo mundo sabe!
Respeito você como parceiro na escola da educação para a desobediência.

Li aí a polêmica sobre o Parteum, e acho política e válida essa consulta prévia para disponibilizar músicas nacionais. Não por moralidade, nem por super-estimar os anônimos (sem nome e sem rosto), mas pelo respeito aos parceiros de correria - próximos ou distantes.

Mas não nos esqueçamos de uma coisa: somos o desvio de boa conduta!!

Sem rebeldia, o que nos sobra?

Como não faço parte dos entusiastas dos undergrounds gringos, não se esqueça do material do rap nacional - mais raro e de difícil consumo, principalmente fora do eixo Sul-Sudeste.Duas dicas: "Rapadura" e
"Ei-O Mensageiro"

Não se trata de Xororô de "baianinho" como diz um dos posts que li aí, mas de afirmação e divulgação de nossas diferenças étnicas.
Nosso 7 de setembro estético.

Também temos nosso clã!

É isso!
E mais que isso é Jesus Cristo
E pelo que me conste
Ele não fazia rap

Para falar bem a verdade, se Cristo fosse vivo, jamais seria cristão!!

E eu continuo seguindo com Xangô!

One Love! Saravá!

Nelson Maca - Blackitude

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Blequimobiu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camila Hermes disse...

Só não podem deixar o blog parar....!!!!

=)

bjos

Anônimo disse...

Na moral mesmo?
Não acho errado a idéia de vocês disponibilizarem aqui pra download a mixtape do cara não...
Pow... Moro do outro lado do mundo! Se não fosse isso aqui eu só ia achar no Soulseek.
Mas... Ai cada um com sua opinião né! Respeito a de vocês.
Mas continua de parabéns o blog aqui!
Fiquem firmes... E não parem mesmo!
Abraços...