BLOGGER - BLOGGER

8 de junho de 2006

Enquanto isto na terra do nunca...

Ai, galera!!

Esta semana foi muito loka mesmo, várias dores e dores, mais é um problema meu e este blog nun é pra falar de mim e sim de música, apesar de eu também ser música e música ser eu, e quando este rim doi nun consigo pensar em música.

Mais deixando de onda, fiquem ligados...

Hoje a noite sobe o albúm novo do Jedi Mind Tricks, quem quizer conferir uns trechos da pancada e o vídeo clica ai no link!

Entra também um disco nacional lá do RJ. (com autorização pro AA aka BB aka Anonimo aka Cúzão nun vir encher o saco e falar merda, hehehehehe!)

..........................

Hoje viajando pelo site do Manifesto 33 me surpreendi ao ver no página do Zine um link pro blogzito aqui, fiquei feliz né. Valeu de novo Dj Tamempi.

Estamos adcionando também em nossos links o blog Tocaê da menina Camila e seu parceiro Alan, nem preciso falar nada, passa lá e confere.

Amanhã a noite tou indo numa missão a SP e vou trazer umas cópias da Mixtape do Dj Primo, a galera de Salvador que quizer garantir a sua deixe um coment que eu trago umas a mais o valor é R$10 e também esta a venda na Loja do Bocada Forte.

É isto, até mais tarde, a madrugada é a cara!

Post ao som de: Fex, Doxsoul , Stefanas - Deixa eu ser.mp3

Esta faixa vai sair na mixtape Rapevolusom 2, é só ficar ligado.

....................

"me sinto positivo, o negativo me inspira, o equilibriu mantém vivo, o meu sorriso e digo..."b.mobiu

0 comentários: