BLOGGER - BLOGGER

13 de junho de 2006

... Me apresentando... e representando...



Pra quem nao me conhece..me apresento como Eliézer..
..mais um que chego pra somar aki no TCP..juntamente com o parceiro Ande e o irmao Blequimobiu...
...pra iniciar minha safra de albums..resolvih postar aqui um album que representa muita coisa... representa a evolução..representa a perfeição e representa também estilo de produção...
..pra mim um dos caras mais lokos do cenário americano.. Guru...integrante do grupo Gangstarr ... e que vem lançando alguns albuns solo como Guru JazzMatazz vols. 1,2 e 3 ...
..ta ae pra quem nao conhece passar a conhecer..e pra quem ja conhece o trabalho mas ainda nao tem essa pérola..adicionar à lista ae...
..com vcs...
Guru - version 7.0 - the streets scriptures

8 comentários:

Anônimo disse...

Graaande Latin_Thug, se apresentou em alto e bom som, Guru representa as ruas total hein ! tamu junto !
Novo reforço da TCP

Anônimo disse...

Conheci com esse post e te digo,, QUE PORRADA... as bases são muito loka.. só classe A... teve um sonsinho que não escutarei denovo que faixa 10-too dark to see.. fora isso é cabulozo!

pensamentos esparsos disse...

Lindo disco,visita meu blog.

abraço a todos.

Jah.
Bless.

pensamentos esparsos disse...

http://reinofungi.blogspot.com/

Anônimo disse...

Opa, Guru representa mmo, o blog ta show, ta de pag. inicial já ...

God Bless

Anônimo disse...

LINK PRO CD DO MV BILL "FALCÃO"
CASO QUEIRA POSTAR AÊ PRA GALERA...DEMOROW..
LANÇAMENTO...ABRAÇÃO E É ISSO AÍ!!!

1 -Falcão
2 -o bagulho é doido
3 -falso profeta
4 -junto e misturado
5 -enquanto eu posso
6 -é nos e a gente
7 -o preto em movimento
8 -sei quem sou
9 -estilo vagabundo
10 -minha flecha na sua mira
11 -gente estranha
12 -manifesto do gueto
13 - lingua de tamanduá
15 -não acredito
16 -9 da manhã
14 -aqui tem voz

http://rapidshare.de/files/23248440/Mv_bill_-_o_bagulho___doido.rar.html

Anônimo disse...

mano...

sinceramente eu num curtia sons under..
depois de um tempo..ouvindo alguns sons, aprendi a gostar..esse seu blog tá foda..bom mesmo..

vou baixar o cd do GURU..

PAZ nego!!

pensamentos esparsos disse...

VALEU POR LINKAR...
Não descobri como link ainda...mais assim que desvendar ou tiver um tempo eu link...

Jedi,é foda.