BLOGGER - BLOGGER

18 de fevereiro de 2008

Versu2 "Na Caminhada"...

Versu2, formado por Blequimobiu, Coscarque, Spock e Dj Leandro, o grupo acaba de trazer para as ruas o novo single entitulado "Na Caminhada".
.
A pesadíssima e porque não linda! produção fica por conta do maestro Blequimobiu, principal mentor da gang "Positivoz". A base relembra (pelo menos pra mim) os booons tempos de Wu-Tang Clan e foi mixada por Fabiano Passos do estúdio/selo "Estopim".
.
É tipo assim: "cada dia é uma crise / se violencia te ilude, ela não me fascina..." e por aí vai... pra quem acha que na Bahia só tem axé!
.
.
.
Ouça e deixe seu recado a respeito.

6 comentários:

Anônimo disse...

demorou mas saiu daquele jeito ,desce outra por favor
!!

Blequimobiu disse...

seu disco tá na lista, number one in SP!

o plano é sinistro.

Thomas disse...

ai amigo fiz um blog também.. esse blog aqui foi uma das inspirações e motivações então quero te pedir pra dar uma olhada lá no meu e deixar tua sincera opinião.. to fazendo isso porque já peguei muita música boa do teu blog e de outros ai e sinto que posso publicar sons que eu gosto também para quem quiser baixar.. valeu!

Thomas disse...

a propósito.. é cotonetemaldito.blogspot.com

valeu

Anônimo disse...

passei muito tempo na espectativa pensei q a mix tava completa, de conta gota é massa mas tô na fissura nem q dê overdose ou overmundo os cara tem a manha!!!
e a pegada é essa!

Tio Scooby disse...

Salve ae rapa.......sem palavras o som.....ae Bleque...produça de prima hein.....salve de Porto alegre.....tamo junto!