BLOGGER - BLOGGER

24 de fevereiro de 2008

Descaso ou simplesmente "passou batido" ?


*clique na imagem para vê-la em tamanho real.
.
Tendo em vista dissiminar ao maximo os sons dos artístas independentes brasileiros de nossa categoria "rap", na medida do possível e da liberação por parte do mesmo.
.
O motivo desse compartilhamento (não só por mim) visa unica e exclusivamente uma "distribuição" em grande massa para que possamos alcançar o máximo de ouvidos possíveis e em contrapartida, "imagino" eu que os artístas que disponibilizam essas, gostariam de ao menos "sentir" a resposta de seu público, pois quando um single é posto a prova das "ruas" (virtuais ou não) é pra ter ao menos uma noção de como seu trabalho esta sendo recebido.
.
Pois bem, o que podemos dizer quando em "apenas" esse meio de contato aqui, é baixado (até o momento) por 136 irmãos e 99% desses irmãos ou por "descaso" ou por simples ter "passado batido" por vários outros motivos... não puderam deixar um COMENTÁRIO ?
.
Gostaríamos de ouvir de vocês que ouviram ou baixaram o som, "o que achou" ?????
.
Forte abraço aos fiéis, AND3 !

4 comentários:

Blequimobiu disse...

os números são os números, estamos bem satisfeitos com os resultados, muitos caras preferiram falar diretamente ou pelo myspace.

Devido a esta recepção, fechamos uma apresentação agora dia 01 de Março na JumpUp, umas das festas mais bombadas da cidade.

Muito obrigado ao And3 continue assim irmão, você sabe qual é o fruto de tudo isto.

BigUp! Seja a Crise!

Anônimo disse...

Nesse jogo só tem atacante, irmão.

o som ta bomzão, mas ninguem comenta...é como eu disse, só tem atacante, os fãs de rap estão fazendo rap, logo ñ existirão mais fãs.

força na corrida, o som ta de qualidade!

azuka disse...

Sei lá mano, eu acho também que pode se cara gringo que só fala outra língua (quando o blog é bom), mas tem muito nego memo que não da um feedback , eu não sei se é preguiça ou medo...

Anônimo disse...

Loko,
sei como é essa história de blog;o cara entra faz download e vai embora.Entra vários blogs que entrei reparei a mesma coisa,ñ se deixa comentário.Leitura e escrita ñ é um costume do brasileiro,principalmente nós da periferia(sabe desta realidade);por isso a escassez de comentários em blogs e orkut.Os blogs mais visitados são os de download(que dão algo em troca),se for blog só informativo fica vazio.
Comecei meu blog a pouco tempo trazendo só informações,ñ forneço download e estou concluindo isso tb.Até o hábito do brasileiro mudar vamos continuar"implorando" por comentários.
Outro ponto é a conexão lenta contra blogs pesados contra a paciência...a velha história de tempo ser dinheiro.
E nós blogueiros vamos levando...
Enfim loko...
Seu blog é 10 !!!!
Conheço ele a poucos dias...só tive tempo de baixar uma que foi racionais e banda black,show de bola.
neste exato momento estou xeretando seu blog...ñ sei se vou encontrar,mas caso ñ encontre,dou uma sugestão,a discografia completa dos Racionais,completa mesmo!!!!Se vc pesquisar vai descobrir ke todas discografias completas estão incompletas.Faltam o simgle/album "Escolha seu caminho",os outros só postam as 2 músicas e ñ as versões ke tinham no vinil.Consegue loko essa façanha?Discogrfia dos Racionais verdadeiramente completa?
Valeu loko.
fica firmão a luta é essa mesma.
Desanima ñ.
"Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional".