BLOGGER - BLOGGER

2 de fevereiro de 2008

Nicolay & Kay - Time Line

O Produtor...
.
O trabalho do músico e produtor holandês Nicolay começou a fluir algum interesse nos Estados Unidos por volta de 2003, quando começou a trocar algumas faixas com o rapper Phonte, do grupo Little Brother.
.
A parceria superou as expectativas e os dois decidiram criar um novo projecto, intitulado "The Foreign Exchange". Esse projecto foi materializado em 2004 com o disco “Connected”, um álbum inteiramente produzido pelo holandês.
.
Em 2006 o produtor mudou-se para os Estados Unidos, mais precisamente para o estado da Carolina do Norte, ficando assim mais perto da banca Justus League, do qual fazem parte Phonte, Darien Brockington e Yahzarah, artistas que incorporam a lista de convidados do último álbum a solo de Nicolay, “Here”, lançado em 2006.
.
.
O Disco...
.
.
"Time:Line” conta com a produção de Nicolay e com o potencial de Kay Of The Foundation no microfone. O rapper foi um dos artistas que participaram no álbum “Here” de Nicolay, sendo este “Nicolay & Kay Presents… Time:Line” mais uma excelente oportunidade para o rapper poder brilhar.
.
O alinhamento do disco conta com os nomes de Myth e Symbolyc One do trio Strange Fruit Project, bem como Stokley Williams do colectivo Mint Condition. Oh No, irmão do génio Madlib, também esta presente. Oh No, tem qualidade suficiente para ser apresentado simplesmente como Oh No, em vez de simplesmente “irmão do génio Madlib”, no entanto este é um fato que por vezes vale a pena salientar. A genética é uma ciência. Então vamo lá...
.
.
Tracklist:
.
01. Time:Line
02. Blizzard (feat. Toby Hill of Soulfruit)
03. The Lights (feat. Myth & S1 of Strange Fruit Project & Nicole Hurst)
04. Through The Wind (feat. Stokley Williams of Mint Condition)
05. What We Live
06. I’ve Seen Rivers
07. Tight Eyes (feat. Oh No & The Luv Bugz)
08. As The Wheel Turns
09. The Gunshot (feat. Chip Fu)
10. Grand Theft Auto
11. When You Die
12. Dancing With The Stars (feat. Soulfruit)
.
Então liga o toca-disco: Nicolay & Kay - Time Line
.
Post ao som de: Kaimbr - Closed Curt

1 comentários:

tiago disse...

MUITO LOKO ESSE ALBUM DO NICOLAY!!!
TODOS OS BEAT SÃO FODAS D+...A CADA ALBUM NOVO O CARA MOSTRA O POTENCIAL DAS SUAS PRODUÇÃO.
PARABENS AO TOCA DISCO PÚBLICO, POR ESSA POSTAGEM, E POR CONTRIBUIR COM A COLETIVIDADE DOS SEUS ALBUNS.
SALVE!!!