BLOGGER - BLOGGER

19 de janeiro de 2007

Vocês sabiam?

Vocês sabiam que Hip Hop agora é modalidade esportiva?

Eu sabia, não acreditava mais sabia, uma amiga me disse que fazia Hip Hop na academia dela, eu achei que a coitada estava fazendo "Street Dance" e devido a música estava confundindo as coisas.

Hoje a procura de referências para um trabalho achei o site de uma academia do Rio de Janeiro que também tem Hip Hop, é foda!

Meu Deus do céu, será que só a gente não ganha dinheiro com nossa própria cultura?

Olhem ai http://www.academiadapraia.com.br/Aacademia.asp

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha ,As Aulas
Em cada aula uma nova coreografia, com músicas atuais que estão tocando nas paradas de rádio....isso sim é uma piada

Noise D disse...

Heheheheheh! É duro, né? Impressionante. E mais impressionante é o nº de excelentes dançarinos de rua que temos sem um tostão furado, correndo de um canto a outro e fazendo bicos em tudo que área pra poder sobreviver. Todo cuidado é pouco com estas academias... Muitas das pessoas que lá lecionam a dança muitas vezes não conhecem 1/10 da história da cultura. Simplesmente se apoderaram de um conhecimento - raso, diga-se de passagem - e o utilizam para sobreviver. Porque nossos dançarinos de rua não conseguem este espaço? Não me pergunte pq... Não sei... Ou sei?

[/KeNJii] disse...

é...
realmente lamentável!
trocar o nome de rap por hip-hop, até que a gente engole.
mas isso já é demais!
mas como será essa porra?
hauIAHuiAHiuha.