BLOGGER - BLOGGER

17 de janeiro de 2007

Jonh Legend - Once Again

Tava procurando o disco do DBS na rádio UOL pra dar uma escuta e encontre uma nota falando sobre Jonh Legend que dizia:

"Rhythm and blues, jazz, soul e hip hop são combinados pelo pianista e cantor John Legend neste segundo álbum de estúdio, "Once Again". Com uma mãozinha dos amigos Will.i.am e Kanye West na produção, as composições de Legend ganham roupagem de hit radiofônico, sem perder a classe. É o caso da faixa que abre o disco, "Save Room", com uma contagiante levada pop rock e soul. Variado nos ritmos e climas, "Once Again" segue com as batidas hip hop de "Stereo", o pop elegante de "P.D.A. (We Just Don't Care)", a levada soul e reggae de "Slow Dance" e as baladas "Show Me" e "Where Did my Baby Go". Coisa fina. (FERNANDO KAIDA) "

Porra, Will.i.am e Kanye West deve ter algo bom ai nesta mistura, fui em nossas fontes e lá vi que o disco do cara tá bombado nos fóruns gringos, peguei um link e deixo aqui pra minha família curtir a boa música do mundão.



1. Save Room
2. Heaven
3. Stereo
4. Show Me
5. Each Day Gets Better
6. P.D.A. (We Just Don't Care)
7. Slow Dance
8. Again
9. Maxine
10. Where Did My Baby Go
11. Maxine's Interlude
12. Another Again
13. Coming Home

>>Myspace
>>Site Oficial
>>Download

Agora sejam rápidos nos downloads o rapidshare tá tirando os arquivos que ficam 1 dia sem baixar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Affffff q q isso..coisa fina mesmo!! e classudo pra cacete e com produtores de peso. loko!!surpreendente como o madlib em Madlib-Mind_Fusion Vol2-Jazz Funk Soul ou então em madlib - blunted in the bomb shelter q viaje é esta..
Rodrigo_nunes@terra.com.br

Neguim disse...

Tá show!

Excelente trabalho do cara. Vale a pena!

Parabéns pelo site, só som de qualidade.

Abraço a todos!