BLOGGER - BLOGGER

6 de janeiro de 2007

Sotaque Latino de qualidade... Pra quem gosta...

Em constasntes conversas com dois parceiros ( Daganja aka Don Ganjero hahahaha e Pita - França) chegou ao meu conhecimento 2 sons que ao ouvir fiquei perplexo. O primeiro, que me foi apresentado pelo Daganja, é o Don Omar feat. Tego Calderon, já conhecidos por muitos por algumas procuções em reggaeton e pelo proprio rap, o segundo, apresentado por outro parcero, é o grupo colombiano Tres Coronas. Realmente som de qualidade e que vale a pena ouvir e assistir...
... com vocês...
Don Omar feat. Tego Calderon - Los Bandoleros - CLIQUE AQUI para baixar a música!




Tres Coronas - Ahora o nunca - CLIQUE AQUI para baixar a música!


1 comentários:

Anônimo disse...

Teria como me passar o album Beats Volume I - Amor do Sam The Kid

o link que você postou la em baixo ta quebrado...

meu email é
eurofrk@hotmail.com

desde ja agradeço...
procuro esse album a um bom tempo...

curto pra caralho seu blog viu..pode acreditar..num pulo um dia sem passar aki...


abraz!