BLOGGER - BLOGGER

31 de agosto de 2006

Sandrão RZO

Já tá rolando o site de um dos caras mais loko do rap nacional, eu viajo muito neste cara!

http://www.sandraorzo.com.br/


Paz!

7 comentários:

Anônimo disse...

Caralho, não sei o que é pior, o som ou o site brega.

Anônimo disse...

E seu som andré, e seu site?

Deixa aqui o endereço pra gente conferir.

O Brasil e o mundo já me conhece, e você, quem é mesmo?

Anônimo disse...

Eu não preciso de site para ter noção de estética e senso de ridiculo. Ou você precisa ser cervejeiro pra dizer que a breja é boa? hahahhahahahahah

Blequimobiu disse...

Eu gosto do Sandrão como ele é molokeiro mesmo, me identifico porque assim também sou, ele é verdadeiro e não precisa ficar forçando estetica pra ser aceito, precisamos aprender a conviver com as diferenças, os estilos e os motivos de cada um.

Se eu não gosto de uma coisa eu não perco tempo com ela. A vida já é tão apertada, economizo minhas palavras pra exaltar o que gosto e não ficar diminuindo o que não gosto.

Fiquem em paz e vamos manter o respeito entre nós mesmo!

Anônimo disse...

Cara, discordo. Sou fã do RZO, acho que eu não precisava ter sido taum direto em relação a minha opinião mas eu não gostei e falo mesmo. As pessoas públicas tem que se acostumar a ouvir criticas boas e ruins, faz parte do jogo, os fãs fazem o rap seguir em frente. Essa do Sandrao foi joselito, então eu preciso fazer um som melhor pra dizer que não curti o som? E preciso ser presidente pra provar que o Lula tá fazendo uma administração que eu discordo em város aspectos? Temos que conviver com as diferenças mesmo, mas não concordo que temos que ficar quietos em relacão ao que naum gostamos e simplesmente ignorar. O que falta é nego aprender a receber criticas sem ficar puto. Eu ouvi a tua e aceito que podia ter sido menos direto, peço desculpa por isso, mas a minha opinião eu dou mesmo, mano.

Anônimo disse...

Na boa, esse site tá tosco tru.

Anônimo disse...

Galera o site está desatualizado , por favor desconsidere o site .
Tem todas as informações no blog com tudo atualizado .
Por favor entrem e divulguem o rap faz a força e quem é é quem não é cabelo ... sem mais
www.sandraorzo.blogspot.com.br