BLOGGER - BLOGGER

13 de agosto de 2006

Foi assim que a informação circulou!

Primeiro os caras que representam a rua veio analizar colé a do barulho, pararam, olharam, ouviram, sorriram, se olharam, balançaram, daí já era, senti que iria correr tudo bem, os de mal gostos nem chegariam perto.

Foi mais ou menos assim a cena na rua da Berinjela. Pra quem não conhece a Berinjela é uma loja/sebo que fica no centro de Salvador, bem no fim de linha da Praça da Sé, e esta sempre apoiando a cena independente, seja ela que estilo for. Se vai comprar cultura, passe lá antes concerteza vai firar cliente e amigo do pessoal.

Então se a rua abençou e Regivan deu o grau no som só restava a Dj Pureza jogar gasolina na pista, por que a cena da 071 já estava formada e ao barrunfo do cheiro de tinta só existia harmonia entre os iguais, varios graffiteiros da cidade inteira vieram prestigiar os caras e o evento, cena já comum e bem articulada pelo respeito da crew!


Mais como falei antes, só jogou gasolina na pista porque quando Dj Leandro entrou a porra pegou fogo, o cara pancou sem dó nem piedade do asfalto vários raps nacionais, mostrando que pode fazer um set original e fazer as pessoas dançarem sem parar, ei eu falei sem parar entendeu, dj que fala de mais mixa de menos e nesta festa, a conversa era do povo elogiando.



Então Jusé, Afrogueto né? Tá bem, sem muitas palavras veja o vídeo ai!



Depois do show do afro eu tava meio cansado e tava com o casal de amigos da negona que vieram da França e fomos dar um rolé, sai de lá ao som do MiniSterio_Público e gritando Faiaka!

Paz aos irmãos de boa vontade, estamos cada vez mais juntos!

4 comentários:

Chillin disse...

poha..esse som eh muito foda
e ta foda tb a divulgacao das paradas..todo dia video novo na net..
assim que ehhhh..
tinha que rolar o album ai tb pra galera que nao tem como adquirir
eh isso parabens ai pro afrogueto
e pro toca-disco gang..
hhehhe
ehnois

Anônimo disse...

"Se a babilônia não cair, se vento não sopra, se a pedra não ruir se sofrimento perdurar... Jah jah revolta vem aí!"
Pô cara, ação direta total é isso que vc tá fazendo por aqui, mudando um pouco do mundo que está ao seu alcançe!
Dj´s Pureza e Raiz, vixe, ví essa galera começar 2 pick ups 1 agulha... Hj botando gasolina né? Minitério público, pô, já tô ministeriete rsrsrs. Afrogueto, rima como eu gosto, consciênte. "Quer conhecer o homem dê dinheiro a ele..."
Foi massa na Berinjela. Dancei, ouvi, curti...
Valeu Rangel e bola pra frente!

Anônimo disse...

foi louco , bala , massa , rapa várias ideias boas pra esse som ai . demoro mas, valeu !
de fud.....
replay. hehe

Anônimo disse...

Porra.. Da ganja é nervoso, aprecio as rimas dele.