BLOGGER - BLOGGER

9 de abril de 2008

Cosa Nostra & Black Rio...

Sinceramente não sei bem qualé deste som, sei que ta a banca inteira da Costa Nostra, Mano Brown, Rosana Bronks e U-Time se não me engano...
.
Ainda não é uma versão final, mixada, masterizada e tal, mas pra quem acompanha o movimento dos caras é um atrativo a mais. Só de saber que o nosso REI do microfone, Mano Brown botou voz, quem seria o panaca que não ouviria ???
.
O som? puts, sei lá ta meio g-unit com estampa nacional eu achei mas é bom, bem bom... som de rua né!
.
É isso, quem gostou comenta ! quem não gostou... comenta também!
.
Download: Cosa Nostra & Black Rio na porra do baguí

11 comentários:

Anônimo disse...

eaee man firmeza???
bem lokos eu blog meu...varias apradas lokaas...queria deixar 2 discos aqui de produção minha..se vc curtir e quizer colocar no blog fica avontade...valew man
abraço

Nocivo Shomon - Assim que eu Sigo (Prod.DJ Caique) - 2007 -[360GR0003]
Download -
http://www.zshare.net/download/6379760d39ffd9/

DJ Caique - Coligações Expressivas - 2006 - [360GR0001]
DOWNLOAD
http://www.zshare.net/download/30130676952c63/

Anônimo disse...

Acho que eu sou o panaca que não ouviria.
Mano Brown rei? Nunca será.
Parabens pelo blog, so sonzera de qualidade, mas essa eu passo.

Anônimo disse...

A Cosa Nostra vem, só pra contar as de cem... se sobrar as de cinquenta já adianta o meu lado...

Brown cantou uma nova que é loca...

Ela é...
Ela...

E só pra variar, pra discodar sempre é anonimo!

Unknown disse...

nada contra quem gosta...mas que som ruim hem

joaoxavi disse...

vi os malucos tocando isso ao vivo no show da black rio aqui no rj. realmente a parte do brown é foda, mas o resto... fica desnivelado né

canbeck disse...

Bom pra baixar esta ocorrendo erro.
e sobre o panaca é vero gosto é gosto e nem todo curte o Brown..... eu gosto e admiro o som e a postura dele.
salve...

Anônimo disse...

Ai Guerreiro como que eu faço pra mandar um CD pra tu colocar no teu blog, o CD do Grupo Elemento Supeito - de Laguna - SC, vou até colar pra ti ai o myspace deles ai c tu curti da um toque q te mando o material firme
http://www.myspace.com/elementosuspeito

Email:Boca_1980@hotmail.com

Gusta disse...

tbém nao achei aquilo tudo nao...
mas o blog ta de parabéns

abraço

Anônimo disse...

nossa, que som horrivel
ja chega esses gringo comediantes indo pra essas onda de rap sem graca, agora tao copiando isso aqui??
que podre, pra mim uma beat de rap tem q ser viva, ter harmonia, ser uma musica mesmo, nao esse tipo palha, como eh a maioria dos rapop gringo da atualidade

ah golden age, como era bom uns 10 anos atras....

Anônimo disse...

segue o sampler dessa porcaria ae

ANA CAROLINA - NADA TE FALTARÁ

mal gosto namoral,ta afim de gastar a lombra né brown

olá rapah, se liga...

Anônimo disse...

e ae rapa do blog...aqui quem manda a idéia é o Dox,Manos Urbanos lado oeste de sampa firmão...o som ficou do jeito que o rap nacional tem que ser...POLEMICO...mas sem estressss, mtos acham da hora outros acham uma bosta e assim segue o nosso RAP....UM ABRAÇO