BLOGGER - BLOGGER

15 de abril de 2008

The Best Of "UMA TRIBO CHAMADA QUEST"

Extinto e saudoso grupo da "era" de ouro do rap, contava com Q-Tip, Phife Dawg, Ali Shaheed Muhammad e Jarobi White (1° disco) nos vocais que ecoavam rimas oriundas lá de nYc.

O grupo ja deve ser beeem conhecido de quem passa por aqui, mas quem ainda não conhece, aí esta uma seleção "das melhores", mas são tantas que se pedirem posso arranjar a discografia completa deles... vale a pena !

Tracklist:

1 Can I Kick It?
2 Bonita Applebum
3 Vibes And Stuff
4 1nce Again
5 Jazz (We've Got)
6 Like It Like That
7 I Left My Wallet In El Segundo
8 Hot Sex 2:47
9 Check The Rhime
10 Description Of A Fool
11 Suck A Nigga
12 Buggin' Out
13 Scenario
14 Oh My God
15 Award Tour

Então liga o toca-disco e boa viagem: A Tribe Called Quest - The Best Of

Post ao som de: Kev Brown - Work In Progress

13 comentários:

Anderson Dias disse...

Caracas Man!!!

esse álbum vale ouro, mó satisfação vlw pelo post...passa no meu blog...vou linkar o seu blog no meu blog, se quiser faça o mesmo!!!

http://www.cerimoniapublica.blogspot.com/

paz man...

joaoxavi disse...

isso sim agrada o coração da gente
:)

Unknown disse...

porra...bonita applebum é foda....beat eterno

Anônimo disse...

Essencial pra qualquer ouvinte de rap que se prese.
Grande post.

Tio Scooby disse...

Ae ANDE...seguinte...tudo certo quanto ao ATCQ, porém, falta uma faixa clássica que marcou o fim da banda, lemro bem da matéria no Yo!Mtv RAPS, quand o Q-Tip explicou os motivos da separação e, quando finalizou, foi foda. O Tip deixou escorreruma lágrima e tocou a pedrada "Stressed out", com Faith Evans ns refrões.....vishhhhhhhhhh.....só uma dica.....valeu ae!...Tio Scooby/Porto Alegre

Anônimo disse...

tio scooby, essa faixa é muito fera mesmo, eu sou fã deles a apenas alguns meses mas ja cheguei a ouvir todos trabalhos, so que me corrige se eu estou errado, eles não se separaram so depois do "The Love Movement"?
Pelo que eu saiba o ultimo video gravado deles foi o "Find A Way", e não esse, so uma dúvida mesmo, valeu.

Anônimo disse...

eu tinha acabado de pensar no ATCQ agora mesmo!!! tava olhando outro blog e pensando q precisava sacar o som deles....por serem referências e pelo tanto q ouço falar bem!!!
valeu pelo presente ae!!!
se rolasse a discografia ia ser mais linddo ainda!!!

Anônimo disse...

Belo disco...
Acabei de fundar meu blog, se tiver sem nada pra fazer da uma passada...
http://paralemdohiphop.blogspot.com

Paz.

Claudio Coutinho disse...

Bom, decidi postar um comentário pois sempre saco alguns albuns através deste blog e nunca havia que "agradecido". Valeu pelo empenho em manter uma parada bem atualizada sem olhar a quem. Como internauta que fica horas plugados na net e ouvinte de hip hop é um dever de minha parte parabenizar pelo trabalho e empenho dedicado ao blog.

Parabéns

Anderson Dias disse...

Opa estamos aguardando a discografia do nas, hei man rola uma parceria de links, já adicionei o toca-disco no meu blog man, se quiser passa lá...

www.cerimoniapublica.blogspot.com


falow man muita paz!!!

Anônimo disse...

koe mlk passando so pa consta e manda um salve fmz mlk abraço

Blequimobiu disse...

http://bocadaforte.uol.com.br/site/?url=noticias_detalhes.php&id=336

diamante disse...

Ai titiu ...
Aqui é o Diamantee
beleza ..
pega meu email ai ..
diamantee@hotmail.com
add ai pra nois trocar uma ideia...
é nois man ... valeu