BLOGGER - BLOGGER

24 de agosto de 2007

Novas!

Ai galera, se liga, colocamos ai do lado duas novas sessões no blog.

A enquete: onde vamos está fazendo pesquisas de opniões sobre acontecimentos e serviços no blog e nos assuntos relacionados. Votem, por favor, são só dois cliques e num precisa se registrar.

Destaques: Onde as máterias mais comentadas vamos manter em um link fixo, com o tempo vamos procuras outros post bem acessados pela rapa. Só pra vocês terem uma idéia, até hoje comentam por aqui sobre a treta Marechal X Cabal.

É isto...

2 comentários:

AND3 disse...

Porra Bleq. vc é o meu Manager favorito.

TDP4Life rumo ao futuro !

michel aka BlackBoy disse...

Ai "gang" sempre inovando!

paz!