Krs-One - atende também pelo seu verdadeiro nome Lawrence Krisna Parker - Mc americano(Bronx) que possui descendencia Nigeriana e Jamaicana. Mc mundialmente conhecido pelo conteudo de suas letras, que sao sempre positivas e que demonstram o verdadeiro significado da cultura Hip Hop.
TrackList:
1. It's Alive (Intro)
2. Hip Hop Lives (I Come Back)
3. Nothing New
4. I Was There
5. Musika
6. Rising to the Top
7. On Top of My Game
8. M.A.R.L.E.Y. (Skit)
9. Kill a Rapper
10. Teacha's Back
11. Victory (feat. Black Poet)
12. This Is What It Is
13. All Skool
14. House of Hits
CLIKA AKI e baixa essa pedra!!! Lembrando que é lançamento aki heinn rapaziada... vai serlançado oficialmente no dia 22 de maio!!..
Krs-One & Marley Marl - Hip Hop Lives
6 comentários:
Menino de ouro...
Porra, salvou o fim de semana, na moral o disco é todo alinhado, mais tem dois destaques a primeira audição... a faixa 02 Hip-Hop Lives e a faixa 03 Nothing New...
Também tou com elas no repeat a meia hr, hehehehhehehehhe...
Valeu família!
Carai!!! A cada dia que passa eu AMO mais esse negão, porra!!! KRS-One é o teacher!! É o cara! Não é querer pagar pau, mas já pagando... O cara é o Hip-Hop em carne e osso!!
Mandou bem!
Baita disco!!
=D.. ssumemooo maoo.. tamo juntoo!!...
... cd foda!!.. sem comentarios.. como eu disse.. o cd fala por si soh..
PAz!
Caraio...
Repeat até umas hora aki
Hehehe
O Kenan mando bem nesse cd,falae vadio?
Haha
Pena que não consegui baixar o do Tribe ontem...deu erro aki =/
Peace
Esse cd é foda...um dos melhores ke já ouvi esse ano..
To ouvindo todo dia...
Paz!!
haha, teria como vcS descolarem o primeiro solo do KRS...
VALEU!
Com certeza o que falta para muitos de nossos irmãos é o conhecimento sobre si mesmo, sobre a história, e a busca de educação decente e verdadeira - cujas fontes não estão nos projetos deste governo execrável.
Um salve à você Noise, e à todos os irmaõs que estão unidos nesta batalha: pela honra dos ancestrais que lutaram pela justiça e liberdade do povo oprimido; pela honra de Nelson Mandela (que ficou quase três décadas preso por lutar contra o apartheid), e de todos os guerreiros da revolução consciente cujas armas são: o conhecimento, a educação e a união entre os militantes - independente de etnia e posição social -, pois de braços dados ou não, o sangue é vermelho, e o corpo, mortal.
Postar um comentário