BLOGGER - BLOGGER

18 de maio de 2007

Krs-One & Marley Marl - Hip Hop Lives




Não dá pra comentar muita coisa sobre esse album nao... ele fala por si só...

Marley Marl - tem por nome Marlon Williams, famoso produtor musical nascido no Queens(new York) e que foi responsável por grande parte da assenção de rappers de influencia... como Eric B. & Rakim, Big Daddy Kane, BizMarkie, Kool G Rap, Masta Ace, LL Cool J, dentre outros. Um dos pioneiros a usar samplers em produções, é influencia de grandes nomes atuais na produção como Dj Premier e Pete Rock.




Krs-One - atende também pelo seu verdadeiro nome Lawrence Krisna Parker - Mc americano(Bronx) que possui descendencia Nigeriana e Jamaicana. Mc mundialmente conhecido pelo conteudo de suas letras, que sao sempre positivas e que demonstram o verdadeiro significado da cultura Hip Hop.



TrackList:

1. It's Alive (Intro)
2. Hip Hop Lives (I Come Back)
3. Nothing New
4. I Was There
5. Musika
6. Rising to the Top
7. On Top of My Game
8. M.A.R.L.E.Y. (Skit)
9. Kill a Rapper
10. Teacha's Back
11. Victory (feat. Black Poet)
12. This Is What It Is
13. All Skool
14. House of Hits

CLIKA AKI e baixa essa pedra!!! Lembrando que é lançamento aki heinn rapaziada... vai serlançado oficialmente no dia 22 de maio!!..


Krs-One & Marley Marl - Hip Hop Lives

6 comentários:

Blequimobiu disse...

Menino de ouro...

Porra, salvou o fim de semana, na moral o disco é todo alinhado, mais tem dois destaques a primeira audição... a faixa 02 Hip-Hop Lives e a faixa 03 Nothing New...

Também tou com elas no repeat a meia hr, hehehehhehehehhe...

Valeu família!

Anônimo disse...

Carai!!! A cada dia que passa eu AMO mais esse negão, porra!!! KRS-One é o teacher!! É o cara! Não é querer pagar pau, mas já pagando... O cara é o Hip-Hop em carne e osso!!

Mandou bem!

Baita disco!!

Eliézer Santos disse...

=D.. ssumemooo maoo.. tamo juntoo!!...

... cd foda!!.. sem comentarios.. como eu disse.. o cd fala por si soh..

PAz!

Anônimo disse...

Caraio...
Repeat até umas hora aki
Hehehe
O Kenan mando bem nesse cd,falae vadio?
Haha
Pena que não consegui baixar o do Tribe ontem...deu erro aki =/

Peace

Anônimo disse...

Esse cd é foda...um dos melhores ke já ouvi esse ano..
To ouvindo todo dia...

Paz!!

haha, teria como vcS descolarem o primeiro solo do KRS...

VALEU!

Anônimo disse...

Com certeza o que falta para muitos de nossos irmãos é o conhecimento sobre si mesmo, sobre a história, e a busca de educação decente e verdadeira - cujas fontes não estão nos projetos deste governo execrável.

Um salve à você Noise, e à todos os irmaõs que estão unidos nesta batalha: pela honra dos ancestrais que lutaram pela justiça e liberdade do povo oprimido; pela honra de Nelson Mandela (que ficou quase três décadas preso por lutar contra o apartheid), e de todos os guerreiros da revolução consciente cujas armas são: o conhecimento, a educação e a união entre os militantes - independente de etnia e posição social -, pois de braços dados ou não, o sangue é vermelho, e o corpo, mortal.