BLOGGER - BLOGGER

18 de dezembro de 2006

VAI VENDO!!

ACM NETO ESFAQUEADO!!

O deputado federal ACM Neto (PFL) sofreu um atentado no início da tarde desta segunda-feira (18) na saída do seu escritório na av. Paulo VI, no bairro da Pituba. O deputado saía do prédio quando foi surpreendido por Rita de Cássia Sampaio de Souza, de 45 anos, que o esfaqueou pelas costas.

A mulher foi presa logo depois da agressão e está sendo interrogada na 16ª Delegacia, na av. Magalhães Neto. Já o político, que foi atingido no lado direito das costas, foi socorrido no Hospital da Bahia, na mesma avenida da delegacia. A assessoria do deputado informou que ele passa bem e já conversa com os familiares.

A agressora revelou que esfaqueou ACM Neto devido a uma promessa do político de liberar o seu FGTS, que estava retido na cidade onde mora, Ipiaú, após ter sido demitida da Secretaria de Saúde daquele município. Rita de Cássia vociferou contra os repórteres que aguardavam informações na frente da delegacia de polícia responsabilizando a política e a mídia pela situação pela qual estava passando.

Fonte: ATARDE ONLINE

4 comentários:

Anônimo disse...

Rock & Rooooollll!!! Tava na hora de começarem a se foder mesmo! huhauahuahauhauahua

Anônimo disse...

Demorô... A revolução recomeçando a dar as caras

Anônimo disse...

É a velha lei da natureza - Ação & Reação - trabalhando de novo...

Então, pessoal, estarei fora da Net por um período curto de tempo - espero - pois estarei de mudança pro meu apto aqui em SP. Qualquer coisa to nos meus telefones - (11) 7812.7989 - 8242.4325 - ou então pelo E-mail, frmz?

Desejo um feliz ano novo pra todos! Cheio de conquistas e um Feliz Natal tb.

Era isso. PAZ!

Anônimo disse...

O neto do ACM até que é gente boa, mau é o cara que o esfaqueou, pois não deu logo uma certeira na jugular.