BLOGGER - BLOGGER

1 de dezembro de 2006

Hadda & DJ A em "Eu represento"


Esses da foto ae são Hadda & DJ A, uma dupla de artistas de Brasília, Distrito Federal. Os caras fazem uma mistura pra lá de açucarada de Rap e Jazz. Eu sou suspeito pra falar. Desde a primeira vez que escutei os cara vi que eles representavam muito mais do que música Rap de qualidade. Taí uma dupla que ainda vai fazer muito barulho...

Hadda & DJ A Lançaram em janeiro de 2006 o Demo "Eu Represento". O album tem 14 músicas, incluindo as faixas "Se eu não fosse MC", "Sente a Rima" e a faixa titulo "Eu Represento".

Produções de alta qualidade e liricismo e rimas únicos deixam claro que a música Rap brasileira tá mais viva e forte do que nunca. Só não vê, ou melhor, ouve quem não quer.

Baixa aqui!

Visite a página dos cara no Myspace.

0 comentários: