BLOGGER - BLOGGER

13 de fevereiro de 2007

...

Frio da porra aqui na sala, 17 graus, este ar condicionado é que nem o rap, tem hora que amo, tem hora que me deixa gelado.

Gripe chata, muita fumaça na última foradeorbitarap. Gente pra caralho, infelizmente algumas pessoas não tiveram como entrar, quase todos os amigos foram, a pimenteira agradece a ausência de alguns, o carvão no copo atrás da porta não desceu não viu.

Aquele muleque Odish é bom pra caralho, mais do que mercida a sua vitória nas batalhas, humildade é um fator.

Discordia? Se ninguém te suporta... Falta de respeito? Realmente você perdeu de muitos... Profissionalismo, hahahhahahhaha, se aquele e-mail vazasse ai sim a casa ia cair de vez e muito entenderiam este paragráfo.

Lá fora chove, olho os e-mails, tem um extrato, o dinheiro entrou na conta, massa, penso no valor, e viajo, relatividade é foda, o preço da alma de alguns é o mesmo que outros recebem pelo bem querer fazer.

Não sei se já repararam, as lixeiras estão espalhadas mais o lixo vai pra um lugar só, não é atoa que tanta gente que não presta está junta.

Desligo o ar condicionado, peço a Deus mais fé eim mim mesmo, revejo os planos, conto os dias, olho as contas, chego na janela, a chuva aumentou, tomara que sexta faça sol... ah, obrigado Senhor pela fé.

0 comentários: