BLOGGER - BLOGGER

4 de fevereiro de 2007

BeatKings - A História ...

Este post é dedicado "aos verdadeiros arquitetos da música (rap)". É um documentário idealizado por um dos produtores do Wu-Tang Clan (Dj Mathematics) , acho que ninguém conhece muito hehe...
Pois é, este documentário, fala da "caminhada dos beats" desde Afrika Bambaata e Marley Marl até os dias (modernos) de hoje como as produções de Kanye West por exemplo.

Este DVD possui entrevistas com importantes músicos como RZA, Alchemist, Dj Premier, Pete Rock, JustBlaze, Swiss Beats dentre outros ... conhecidos pelos beats mais "famosos" do planeta, é isso eu ja garanti o meu e acho que quem curte essa parte da cultura é algo que não pode passar desapercebido !!!

Post ao som de: Barulho do mar (Praia Grande)

5 comentários:

Anônimo disse...

muito foda o video , pena que só tem 5 minutos.

Alan Silva disse...

Tava atras dessa, nao achava, vi o trailer, do caraio mesmo, abraz.

Anônimo disse...

Fiz o download das 7 partes, quando fui fazer o download da 8ª parte apareceu "Wrong Server". Não entrou na Página. Só me falta a parte 8. Se puder disponibilizar para mim ou enviar para o e-mail, agradeço.

vitortubino@gmail.com

Abraço.

Anônimo disse...

Ae irmão!
Consegui finalizar o download.
Legendas? Não encontrei. Tem ae?
PAZ.

denisbr disse...

po cara conheço e bem o MATHEMATICS , mas nen vou baixar pois deve ter algum problema no arquivo! por enquanto soh vendo no youtube mesmo! e sonhando comprar um MPC =(

BELO BLOG!