BLOGGER - BLOGGER

20 de fevereiro de 2008

O Magnata

.
Sinopse: O projeto “O Magnata” reúne uma equipe de primeira linha para transformar em película a história do jovem popstar que se apaixona e comete um crime, tudo no mesmo dia. O turbilhão em que se transforma a sua vida a partir daí é acompanhado de muita música, skate e surf. Baseado em idéia original de Chorão, vocalista do grupo Charlie Brown Jr. – o maior fenômeno do rock nacional, com mais de 2,5 milhões de discos vendidos -, o filme atingirá em cheio o público jovem urbano.
.
No filme, O Magnata é um rock star de grande sucesso entre o público jovem no Brasil. Ganha muito dinheiro, mas na verdade, financia suas extravagâncias com a herança deixada pelo pai, uma perda que ele nunca superou e que afeta muito sua relação com a mãe, deprimida e alienada. Imaturo, leva a vida de maneira inconseqüente e deslumbrada: adorado pelos fãs, diverte-se pela noite com seu brother Chorão – líder da banda Charlie Brown Jr. – e o resto da turma, malucos como Taroba e suas aventuras sexuais na Kombi-Gozocar, Ricardinho e sua quase ex-noiva Cilene, Formiga, Raja, ou a velha guarda vira lata do skate, como eles mesmos se chamam.
.
Mas o que mais pode querer na vida alguém que aos vinte e poucos anos é um ídolo do rock, rico, cercado de amigos, baladas e garotas? O Magnata quis passear em uma Ferrari... que não era dele. O que podia ter acabado como uma pequena transgressão é o estopim para uma virada eletrizante no roteiro desse action-rock-skate-surf-movie. Na mesma noite em que conhece Dri, uma garota muito especial, ele começa a descobrir que suas atitudes têm conseqüências. Algumas graves. Quando pela primeira vez ele quer apenas curtir a namorada e acertar sua vida, seus atos arrogantes e inconseqüentes voltam-se contra ele, arrastando-o para uma situação criminosa da qual ele não consegue se livrar e que nos reservará um final surpreendente.
.
Download : Parte 1 / Parte 2
.
Dados do filme:
Gênero: Aventura
Duração: 100 min
Origem: Brasil
Estúdio: Buena Vista International
Direção: Johnny Araújo
Roteiro: Chorão, Johnny Araújo
Produção: Fabiano Gullane, Caio Gullane, Debora Ivanov, Paulo Ribeiro, Chorão
.
.
Obs.: No último post, os downloads passaram dos 85 e só 3 comentários ??? Todo mundo que baixou ainda não ouviu pra ao menos dizer o que achou e não achou do som ??? Comenta lá !

0 comentários: