BLOGGER - BLOGGER

21 de janeiro de 2008

Mamelo Sound Sistem - AO VIVO (ON-LINE)


O Estúdio Showlivre ao Vivo volta à carga nesta terça-feira, dia 22 de janeiro, às 14h. E o escolhido para iniciar os trabalhos de 2008 é o grupo paulistano Mamelo Sound Sistem. Formado pelos MCs Lurdez Da Luz, Rodrigo Brandão, Professor M.Stereo, no comando das batidas/efeitos, e Dj PG, nos scratches, o quarteto é um dos mais respeitados nomes do hip hop underground brasileiro. Participe do programa enviando perguntas pelo blog e ao vivo.

Assista: SHOWLIVRE

1 comentários:

Anônimo disse...

Ola como vai estava visitando seu site e achei muito interessante o conteúdo do mesmo e vim por meio deste te dar os parabéns pelo seu site pois o mesmo é muito bom mesmo .
Sou blogueiro tenho um blog com o nome de `` Verdadeiro o resto é cópia ´´ o endereço do mesmo é www.mcfumaca.blogspot.com tem muita coisa ao meu respeito por lá .
No ano de 2007 lancei dois CDs virtuais na internet um chamado ``Underground Hip Hop Shop´´ com grupos de rap do cenário independente , e o ``Procura-se Mc´s 2007´´ que nada mais é uma coletânea de beats , onde as pessoas que fazem musica escutam os beats gravam alguma coisa em cima e em seguida nos enviam de volta para que possamos dar continuidade a outros projetos , ambos projetos não tiveram nenhum fim lucrativo e estão disponíveis para downloads na internet de graça .
Se o mesmo se interessar divulgar o link das mix tapes em seu site eu ficaria muito agradecido .... Dês de já agradeço a atenção muito obrigado ...E aguardo sua visita em meu blog
Mc Fumaça

meu email : mcfumaca@hotmail.com