BLOGGER - BLOGGER

26 de janeiro de 2008

Essa vai pros Djs !


A Imageline, tradicional desenvolvedora de softwares para audio em computadores, traz ao mercado um dos melhores programas para DJing: o Deckadance.
.
Além de ter suporte para plugins VST, é possível mixar controlando as músicas com vinis de timecode e controladoras específicas para esse fim!
.
Dentre o grande universo de softwares para DJing que tem surgido, o Imageline Deckadance se destaca por sua interface moderna, funcionalidades de looping e efeitos diversos, porém, a maior novidade nesse sistema é o controle do mp3: você pode usar vinis de timecode de vários fabricantes, como Stanton, Serato, Ms Pinky, Torq dentre outros.
.
E não precisa hardware especial, desde que sua placa de som consiga receber bem o sinal que provém do toca-discos. E é possível controlá-lo por dispositivos MIDI, como os Hercules DJ e Behringher BCD series, tudo com suporte nativo! O software tem suporte a VSTi, o que aumenta muito as possibilidades de criação e performance, e também um poderoso loop player, para complementar sua apresentação.
.
Deckadance é um programa para DJ que trabalha como VSTi em seu host favorito ou autônomo. Também pode ser host para qualquer VST tipo softsynth ou efeito.
.
Você pode controlar o Deckadance com controladores de midi existentes (se não todos) & timecoded vinyl e sistemas de CD.
.
A Image-Line, a companhia por atrás de Deckadance, tem mais de 10 anos de experiência em escrever softwares para áudio como o FL Studio. No desenvolvimento do Deckadance, não foi feito apenas consultando DJs para mostrar aos engenheiros o que eles queriam, Deckadance foi escrito por um DJ (Argu) para DJs, assim a Image-Line diz-se confiantes que levará seu jeito de tocar sons ao próximo nível.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ae AND3, valeu pelo post, essas paradas de fruitloops é muito rox !! Parabéns pelo seu blog, ele ta muito massa e com visual muito bom.

Blequimobiu disse...

este programa só serve pra dj que se limitam a mixagem... se fizer uma scracth mais rápido esta porra trava toda.

mais valeu a grande dica do And3