BLOGGER - BLOGGER

22 de dezembro de 2007

O último do ano! O último por enquanto!

Salve ai galera!

Dia 31 de Maio de 2006 comecei com este trampo aqui no blog com meu parceiro And3, seria um bagulho meio que pra gente trocar uns discos que curtimos e poder deixar num canal pra os amigos baixar.

O tempo passou, ele sempre passa, e nunca volta, então não sei como, mas vários caras passaram a ter isto aqui como referência e mesmo que sem planejamento a Bahia passou a ter um canal direto de divulgação de suas atividades, pelo menos as que considerei relevantes.

Arrumei vários amigos, e só pra não perder o costume criei antipatia à alguns, mais sempre é tempo de se repensar as coisas. Sei que contribui para reflexões de várias fitas, a minha é esta mesmo, mesmo que errado gosto de explorar a mente, trago as crises para se provocar soluções.

Quem acompanhou este processo, me viu divulgar algumas coisas a respeito da produção de minha mixtape, que virou disco e agora reserva uma surpresa ainda maior ao cenário rap nacional.

Então é a partir daí que chegou a hora da mudança, juntei uma equipe competente pra caralho, formada por profissionais das mais variadas aréas e em 2008 estamos lançando o primeiro selo e produtora especializado em rap no estado da Bahia, Positivoz é a crise!

Isto esta me tomando horas de trabalho e muita dedicação, acredito que percebido por alguns ao me ver offline no msn e a diminuição de posts aqui no blog. Mais a crise exige mesmo dedicação real, estamos fechando o planejamento de 2008 e o que posso adiantar é o lançamento de nosso site ainda no primeiro quarter do ano, o lançamento do disco do selo com os artistas que fechamos uma parceria, e o fortalecimento da festa Fora de Órbita Rap como referência nacional.

Muita paz a tod@s, mais podem ficar frio, meus parceiros continuaram o trampo por aqui com a mesma qualidade de sempre, Eliezer meu vizinho vai receber muitos e-maisl com as informações sobre a correria para divulgar por aqui, e vocês com certeza vão tá de olho no site do selo, a crise continuará, por que o objetivo é o caminho!

Rangell Blequimobiu

1 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí meu chapa! Boa sorte em 2008 com este novo trampo. Tomara que dê muito som!!!!!!!

Abs