BLOGGER - BLOGGER

7 de dezembro de 2007

Novas de Portugal!

Newsletter XL

Ace Produktionz apresenta mixtape: "Missão a Solo"
Ace - Missao a SoloA Ace Produktionz vem este natal entregar uma prenda. "Missão a Solo" é uma mixtape escrita, gravada, montada e misturada numa semana no Ponderosa Estúdio por Ace (Mind Da Gap).
São 22 faixas com instrumentais americanos e rimas de Ace disponibilizadas para download gratuito aqui no XLRap! Carrega em "Ler Mais" para poderes fazer download!

Ler Mais...


"1 Música, 1 Arma" Disponível Para Download
Sensei D - 1 Musica, 1 ArmaDesta vez é Sensei D a entregar uma prenda de natal antecipada. Depois de "Uma Viagem Sonora à Mente", Sensei D apresenta "1 Música, 1 Arma", um trabalho em que 10A, Nerve, Kap-às, Geb One, VRZ e Criatura rimam em cima das instrumentais e scratches de Sensei D. Podemos ainda contar com scratches de NelAssassin e um beat de Darksunn.

Ler Mais...


Gijoe Apresenta "Evolusom, A Mixtape"
Gijoe - Evolusom, A MixtapeMixtape misturada pelo Dj Gijoe, contem 15 faixas que se encontravam guardadas nos estúdios Kimahera.
A mixtape contém participações de WTR, Dezze, Reflect, Nigga M, Raffs e RealPunch. Este trabalho já se encontra disponível para download gratuíto no site da editora e contará também com apresentação ao vivo durante o mês de Dezembro.

Ler Mais...


ISTO TUDO E MUITO MAIS EM WWW.XLRAP.NET

© XLRap - http://www.xlrap.net/ - 2005-2007

0 comentários: