BLOGGER - BLOGGER

7 de novembro de 2007

Mixtape Anunciação - DJ Cortecertu

Satisfação. Palavra que define meu sentimento ao fazer esta postagem. Esses dias tive a oportunidade de conhecer mais um irmao que corre pelo hip hop, e o melhor foi saber que isso não começou agora e sim quando eu nascí. Na real.. satisfação mesmo.


Dj CorteCertu, correndo pelo hip hop a quase 21 anos, passou por muitas experiencias até chegar onde está. Nos anos 90 foi integrante do Comando DMC, compondo e escrevendo, também fez parte do grupo Casa 5 de jazzrap e atualmente é colunista do site Bocada Forte (www.bocadaforte.com.br), colaborador da Revista Elementos (novo projeto do portal Bocada Forte para propagação da cultura hip hop), instrutor de discotecagem em uma ONG (
Associação Amigos da Molecada da Vila Santa Catarina - Zona Sul de Sao Paulo) alem de ter colaborado para a construção do DVD do Racionais MC's "1000 trutas, 1000 tretas".

"
Essa mixtape é de afro batuque, com batidas de rap e música eletrônica ligadas ao hip hop. É um recorte do que será o cd" - Define o Dj.

O cd que ele cita é o "Instrumental. Intuitivo", um projeto dele com seu parceiro de trabalho NeguJura que tem previsão de ser lançado em meados do mês de Dezembro.
Outro Projeto futuro é o lançamento do cd do grupo que ele faz parte, o "Favelelétrica" que tem previsao de lançamento no primeiro semestre do ano que vem.


Mixtape Anunciação - DJ Cortecertu

01. Anunciação - DJ Cortecertu
02. Equalizando a vida (Bel sample)
03. Acorda nêgo (Cooperifa mix)
04. Louge nêga
05. Testando os falantes
06. Pra rua (Parteum mix)
07. Sonhos são sonhos
08. Você é livre
09. Modernidade
10. Os loku bass (LLara vocal)
11. Miami samba (Brown sample)
12. Mi-zi-fí

Clique AQUI para Baixar.

0 comentários: