BLOGGER - BLOGGER

12 de novembro de 2007

COSTA A COSTA - COSTA RICA



Só pra quem curte, zé pova, na moral, me poupe de seus comentários caretas, num dá pra você cumpadi, pega a pista que aqui a audiência só aumenta!

Alias GOG na foto abaixo tá com a camisa daonde mesmo? Ok!

15 comentários:

Anônimo disse...

q bosta

Anônimo disse...

tomara q ñ saiam dai,alias ZÉ POVÃO adora esse tipo de musica nada com nada.......ja ñ basta o lixo do 50 cent .

Anônimo disse...

Qualidade da porra esse vídeo, hein? Zorra...nível de Grammy Latino. Claro que tenho que xingar, "ela apanha" é foda, mas...coisa bem feita fica até meio difícil de censurar. Foi o que a gente tava falando lá.
Valeu.

Blequimobiu disse...

Pode crer Ellen!

A gente vai mostrando a cara na rua enquanto os "underboys" esconde aqui na net.

Beijão branquinha!

Anônimo disse...

Costa a Costa é foda, sempre polemiza apavora a mente dos caretas.

cafecomdudu disse...

Eu não curti o clipe, achei normal, mas vendo o lado da grana que é complicado no Brasil os caras merecem respeito. O som tá foda pra caralho já conquistaram o Brasil, quem nunca ouviu o som dos caras gostando ou não, até bunda mole fala mal e não tem manha de colocar o nome pra tudo saber quem é.
Tao de parabéns pelos corres e continuem assim o rap Brasileiro que ganha com isso e também quem ama esta cultura.
Só nao sei porque nao estao na relacao do melhores cds do ano pro Hutuz 2007, muito melhor que U-time e Rosana Bronks que muitos dizem fazer um excelente som que não vejo nada.

AND3 disse...

"qualidade da porra" mesmo hein !!!

Pô de costa a costa ficou foda, do som ao vídeo !!!

Muito Axé a esses revolucionários ai da Orla, sigam firmeeeees...

Anônimo disse...

isso aki num é mais toca disco publico... é pessoal!

que pena...

Blequimobiu disse...

Pena eu tenho da visão de alguns!

Público pra mim é o que é para todos e não apenas pro gosto de um segmento. Quem não gosta não precisa vir, nós não fazemos nenhum tipo de publicidade aqui para ter que agradar clientela, logo mais um post falando sobre isto.

E como diz o Marechal... "Underground é o caralho..."



Eduardo,

Eu também não achei o clip compativel com a qualidade sonora dos caras, seguio uma linha não literal o que não tem muito haver com o som dos caras, mais nem tudo é como se quer, outros virão.

Anônimo disse...

breqimobiu, a única pessoa q ainda fala de undergound é vc, esses papo de under ja era irmão, o tempo passa o tempo voa, não pode parar no tempo.

não é por q vc gosta do costa costa que todo mundo tem q gostar naum, vc tem q aceitar esse blog como um espaço democrático

é muita ignorância ficar falando que é anderground ou underboy as pessoas q naum curtem o som dos cara.

gosto é gosto, e não se descute!

Anônimo disse...

continua assim blequimobio, em breve o don L vai te contratar p/ ser o rodie do costa costa kkkkk

Blequimobiu disse...

Tito, eu não tou preocupado com isto, nunca estive, mais me divirto com isto. Vejo que tem gente se incomoda justamente por não gostar, sempre tá aqui comentando quando o assunto é os caras. Eles me ajudam de uma certa forma a gerar discursão por aqui, a colocar as pessoas a opniar.

Veja o que aconteceu no Bocada Forte, a entrevista dos caras bateu record de comentários, simplesmente porque incomodou, enquando as duas seguintes quase sem comentários pq os caras tiveram outra temática, é a tensão mesmo que movimenta o rap, isto é um fato.

O blog é super democrático, abri espaço pra várias coisas que não vejo em vários lugares, principalmente quando são coisas de minha região.

Os proprios caras daqui andam me cobrando mais disco, mais ando sem saco de baixar discos pra ouvir e falar, tou fazendo o meu e me concentrando mais nisto, escutando coisas já conhecidas, não vejo porque falar do disco novo de Jay Z, quando o tamenpi já falou tão bem, porque focar apenas em discos, quando coisas mais perto de mim estão acontecendo e gerando mudança reais na cena que atuo.

O And3 e o Eliezer fazem bem isto também... então tou sussegado independente de estar satisfazendo ou não o gosto ai da maioria, acho que já é!




Silvio, tem roadies de várias bandas profissionais ganhando muito mais que medalhões do rap nacional, talvez você nem saiba o que é ser roadie, talvez você não saiba que em algumas bandas os roadies toca muito melhor que os caras que estão no palco.

Provavelmente vc ache que ser roadie seja só carregar tocadisco e ligar os fios dos microfones e do mixer, lamento sua falta de informação e tentativa de desmerecer a uma das classes mais importantes do trabalho com a música.

Mais tou satisfeito com meu emprego e minhas fontes alternativas de renda. Já trabalho com o Don L, mais vai demorar pra você entender como isto fuciona.




Aos outros irmãos, é isto, vivam a vida, sejam livres, e não deixem de expressarem o que pensam independente de agradarem ou não a quem vocês não devem nada.

Blequimobiu disse...

Só mais uma coisinhas...

Na próxima vez dê um intervalo maior entre seus fakes... 2 minutos é muito pouco pra duas opniões tão parecidas, ou será que seu nome é Tito Silvio, ou Silvio Tito...

Foda viu... eita mundinho do rap!

Eliézer Santos disse...

Blequi.. sem palavras pra esses comentarios ai.

Os caras perdem tempo pra falar issooo... eh tao simples nao entrar no blog.. ou nao assistir o clipe... como o proprio nome ja diz.. "toca disco PUBLICO".. tem o intuito de agradar pelo menos uma vez a grande massa que escuta gosta e é envolvida com o hip hop.. entao não tem essa de querer denegrir a imagem de alguemm ou de algum grupo que é citado aqui... é soh selecionar aquilo que quer assimilar.. simples... temos controle daquilo que nos é exposto... só vemos ou assistimos aquilo que nos agrada... se ta assistindo ou ouvindo é porque chama atenção de algum jeito... vale a pena discutir pra trocar ideias e conhecer a opiniao do outro.. mas ofensa é ridiculo, nojento... ainda mais quando nao se tem a coragem de assumir oq fala se escondendo através de um anonimo...

essa é a cara !... Paz!

p.s. - blequi.. and3.. tamo junto!

Eliézer Santos disse...

p.s.2 - entenda-se ANONIMO por FAKE tb.. ;)