BLOGGER - BLOGGER

16 de agosto de 2007

COSTA A COSTA - SEXO, DROGAS E VIOLÊNCIA DE COSTA A COSTA


01 - Intro - No melhor lugar
02 - Enquanto nun vim
03 - Só função (Remix)
04 - Necessário
05 - Não é fácil
06 - Vive Agora (Parte 1)
07 - Interlúdio - Pronto pro jogo
08 - Jogo da Noite
09 - O mundo é nosso (Parte 1)
10 - Fé em dobro
11 - Interlúdio - Do gueto pro gueto
12 - Justificativa
13 - Seus Olhos
14 - Mel e dendê remix (part. Lívia Cruz)
15 - Amar é bom
16 - Interlúdio Dunego - (part. Regina Casé)
17 - Costa Rica
18 - Boa noite cinderela
19 - Ela Mexe
20 - Interlúdio - Dunego Ídolos
21 - Interlúdio - Cidade da grana
22 - Querem se lombrar
23 - Vai tomar no cú, falô!? (Parte 1)

DOWNLOAD

Comentem a vontade, aguardem entrevista no Bocada-Forte! E é só a mixtape!
Mais, quem nun baixar tá com medo! Hehehehhehehheheheh!
Lampião mandou avisar, a casa vai cair...

18 comentários:

Ivanei Ivanov disse...

Ae, em um post antigo tu falou que iria upar o cd Seja como for do xis. Ainda vai rolar?

Anônimo disse...

ae blequi, vou baixar esse cd.
obrigado por me apresentar esse ÓTIMO grupo.

myspace in tha house nigga!!!!

abraços!
paz!

Blequimobiu disse...

Cara, este no momento é o melhor grupo de rap do brasil, só que muitos nun vão assumir isto!

Anônimo disse...

cara, pra mim pareceu mistura de cabal com racionais, muita marra e muita palavra fora do lugar, os caras tinham que entender a idéia do rapadura: seja mc ou que for tem ter mais amor, e os caras não mostram isso não, baguiu de levantar as taças é vida-Boa dos racionais!!!!!!!! Nesta semana na revista Rap Brasil o Edy rock cjamou os cds piratas de merda que atrapalha o artista sobreviver, mas os caras que compram cds piratas é que vão nos shows dos caras, tipo eles esquecem que na favela o sálario minimo é 360 reais... e isso meu não pode ser esquecido!!!!! meu ta tudo indo pra esse lado, e o cd do costa costa ´-e so mais um nesse contexto!!!!!! não vai virar não!!!!! Tem que respeitar e ter compromisso!!!!!

Blequimobiu disse...

Eu acho Rapadura um super mc, alias o Nordeste tem sido ponto de referência pra quem busca novidades reais no rap nacional. Mais ele é ele, e Costa a Costa é outra coisa, cada um vai fazer o seu.

Pra mim o Costa a Costa já virou, por que quem aprova é a favela é quem curte rap por lazer, é quem bota no carro, no trabalho, no mp3 pra fazer os corres, a galera que pede aos djs e nas rádios e não o "povo do rap"

Foi por ficar mais de 15 anos na mesmice de um só fazer o que outro fazia ou aprovava que hoje o rap tá tão pobre assim, pobre de tudo, de dinheiro e de ousadia.

As pessoas tem dificuldade de entender o que realmente acontece nas ruas e querem fazer de um trabalho a verdade absoluta. Tem que ter diversidade, vários estilos, eu nun quero ouvir discurso 24h em meu dia e nem todo dia tenho saco pra ouvir som de pista.

Enquanto a pirataria o Ed Rock tá certo mesmo, é ruim pra todo mundo, costumamos aqui a por apenas trabalhos nacionais liberados pelos artistas, conhecemos o processo da produção de um disco e por ser músico também sofro com esta perca, mais é uma realidade, tem que ter criatividade e procurar outros meios de viver esta parada.

Valeu ai pela visita irmão, valeu por baixar o disco, valeu por opinar.

Anônimo disse...

"E é só a mixtape!"

Anônimo disse...

Joyce Brito fala...a galera do costa a costa esta de parabens vcs mandam ver geral,curto pra kramba o som de vcs pq ja chegou em joao pessoa atraves de um chegado q se liga no trabalho de vcs e faz parte do reacao da periferia aqui em joao pessoa-pb,pow galera boa sorte e tudo de bom.

Anônimo disse...

não sou a favor da pirataria tbm não mano!!!! mas acho que tem muita coisa que a pirataria explica que estudos sociologicos não explicam!!!! e de repente ir e falar certas coisa assim, sei não!!!! tem muito trabalho bom na rua: o gutierrez é dono de um deles, o otro pano é muito bom pra caramba tbm, não sou um simples regionalista que quer defender esse ou aquele estilo!!!! já falei de relatos da invasão e cagebe; tem também muito cara fazendo musica na sua região, muita musica boa, aki no centro oeste então nem se fala, há diversidade no brasil e muita!!!! não so acredito como vejo todos os dias!!!! tomara que sejam criadas muitas discussões, que o hip hop entre na roda de debates, seja repensado, precisamos evitar outros quinze anos de estagnação!!!! sou uma simples voz da minha comunidade!!!! que em suma é BRASIL!!!! um abraço e obrigado pelo espaço!!!!!

paz irmãos!!!

Anônimo disse...

quando vi o cara dizendo que era uma mistura de racionais com cabal, pensei puta que pariu deve se muito loco !! agora eu baxei e digo o seguinte: é melhor que cabal e racionais junto!! os moleque são FODA!

Blequimobiu disse...

Valeu pekeno da c.i, se sinta em casa!

Free Lancer a idéia é esta, cada um com sua opnião, mais como vc pode ver ai já virou...

Paz!

JunioR 1 M.elhores disse...

LOKKKKKOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai freelancer fica de boa...tentou botar os cara la embaixo e foi emgomado o pekeno da C.I. te destruiu em chapa...com essa ai eu ia dormir...salve pekeno da c.i. firmeza total teu comentário em irmão...ta pra somar...som é loko mermo tem mais é que aplaudir...sobre cd pirata...é o seguinte pra vc produzir 1 música hoje com qualidade mais ou menos...custa em torno de R$ 400,00 cê acha que o artista do gueto vai tirar esse dinheiro da onde em ? vc acha que o nego agora defeca grana ? que nada chapa...essa grana ele ganha no suado...pra lançar um cd loko e poder fazer um dinheiro pra poder viver...pra bater umas festa no final de semana com sua preta...é assim que o nego vive...quem acha que só porque o cara canta rap tem que morrer de fome...#%&*%*&!*#
traduzindo fucker you...Nós também quer $$$$$$$$$$$...


Sem demagogia nessa porra!
é rap nacional...e aqui é mais um favelado de Fortaleza/Ceará...quiser bater de frente tem que marcar horário viu...

Anônimo disse...

Daqui cinco anos vc me procura de novo, tem meu email aí... essas porra tem vida curta... e santo de casa faz milagre?

desculpa irmão, mas quando tiver conteúdo pra debater me procura!!!!

sobre pirataria, vcs esquecem que neste país não são todos que tem acesso a cultura lazer entende? cinema boa musica, esqueceu que aí mesmo na tua tão sofrida região as coisas não andam boas? semana passada mandaram um monte de pessoas de fortaleza embora de uma platação de cana daqui... os caras sairam sem levar nada... mas isso não te interessa né? vc quer mais é que ela rebola a bunda baby... neste país de desigualdade social, graças a jah ainda temos a pirataria pra dar alívio pros pais de família que ganham o mínimo, e aí... quem não tiver satisfeito co9m as regras do jogo larga amúsica... por que sou igual o bnegão: deixo é no site logo pra todo mundo abaixar!!!! e meu, tenta ter mais espírito de gente e não de porko!!! esse pequeno aí vai ver foi vc usando outro nome, como dizem no orkut: Fake!!!!

fui e não respondo mais nada, não é meu objetivo discutir com adolescente que tah no movimento tem alguns aninhos...

beijunda...

saca só o silêncio...

Anônimo disse...

Os caras se acham demais, se acham os salvadores do mundo e nun sabe nem respeitar a opnião dos outros, é foda!

Ninguém aqui quer impor o Costa a Costa pra ninguém, só estamos demostrando nossa satisfação de ter um grupo do Nordeste que representa o estilo de vida que vivemos.

Não estamos perguntando nem discutindo se daqui a 5 anos ele vai estar no topo. Só estamos celebrando a vitória de 5 guerreiros da favela que estão usando a liberdade de expressão pra falar o que vivem.

Os donos da verdade do velho rap nacional se doem de ver alguém que nun tá contando as mesmas mentiras que eles, fazendo um som bom, um som no estilo da maioria do gueto.

Man na moral, Ferrez nun representa nada pra mim, nunca vi um livro dele aqui em Salvador, sabe pq, ele nun atende telefone depois das 22h, ele é tão estrela quando qualquer artista, ele cobra pra dar palestra, como qualquer outro artista pra fazer show, e ele nun tá errado não, ele tá certo, tem que se valorizar mesmo, agora fica você ai pagando pau de revolucionário, criticando todo mundo e na real ninguém nem sabe quem é você o que já fez ou porra niuma.

O espaço tái man, tudo que você falar vai ser publicado, a não ser como aquele último que você mandou e pediu pra não publicar, dizendo que ia ficar calado que nun ia mais discutir e bla bla bla...

Aqui nun temos medo da verdade, só toma cuidado com o que fala, pq aqui ninguém é menino, a história que você conhece nós vivemos, este movimento que você tanto glorifica pra nós é lixo, pq só sabe usar a periferia pra tirar dinheiro de ONG e gastar com um monte de merda que nun muda a vida de ninguém.

Mais vou te dar um conselho, vai na CUFA man, lá deve ter um emprego pra você.

Aqui a gente vive as ruas, a net pra divulgar nossas paradas aos que se identificam, se nun curte, pega a pista, faz seu blog e é niuma!

Paz!

JunioR 1 M.elhores disse...

Seu conteúdo é NULO!!!

"Zé povinho só acha...mas nunca se acha...nem sabe do que fala...e o que fala ? otário só fala o que os outros acha".

SABE O QUE É C.I. ?
sabe onde fica a C.I. ?
num sabe né...nem aqui num é otário...olha o e-mail do chapa e vê se é o meu..



"Ai deixa de pagar de velha escola que nem isso tu num é...a escola é uma só e cê ta fora...nela num tem espaço pra mané"

"Demagogia cansa!!!Seu falso câncer me da ãnsia"


Santo de tudo que é canto faz milagre...é só orar e trabalhar que cê num fica pra mulher do padre
e como de prache
Retrato do Rap nacional daqui a 5 anos: Costa a Costa no topo lançando melhor álbum do ano!!!
E os que tavam zé povinhando ?
Zé povinho que crítica...vai balançar a bunda na pista num som que conscientiza...

"Esse boné é pra quem ta na cabeça"


E o Costa a Costa é isso...ao mermo tempo que conscientiza...é um som que cê pode escutar pra curtir com sua nega...pra escutar no trampo...pra viajar na letra e no flow do bagui.

Seu conteúdo é NULO!!!

"Quem disse que aqui as coisas são mil maravilhas ? se nem na cidade maravilhosa é assim porque aqui seria ?" mas ai todo mundo gosta de bater um frevo no final de semana(- ah a maioria das pessoas num pode) pode sim e faz...num é diversão de barão...mas faz...ou não ? tu por um acaso é só trabalho ? tu num fica de boa com namorada ? tu num sai de casa ? tu num vai num baile rap ? Uma sinuca na esquina com os camarada ? curte um futebol com os amigo ? um basquete de preza ? Um churrasco rolando um rap com a rapaziada ?

Ah seria tantas que ai num ia terminar nunca...se vc num faz eu faço..."aqui tem as onda que bate e atrapalha a caminhada...mas tem onda que serve pra dar uma refrescada"


Eu vou recapitular essa parada em relação a pirataria(tem muito trabalhador assim como uns chapa que mora aqui perto de casa que vende e pah) mas e ai...ele vende e ganha o dele em cima do meu ? eu dou um duro do caramba pra gravar uma música...ai vem um maluco e vem ganhar dinheiro em cima do meu trabalho ? E eu ? fico com o que ? fico com a idéia de ta fazendo sucesso nas área do Brasil,mermo tando sem dinheiro pra manter as necessidade ?


Enquanto vc ficar nessa...levantando uma bandeira de Hipocrisia
Tudo no seu conteúdo vai ser NULO na sua vida!!!

Muda chapa!




"vc procura causar ira...mas a ira ainda mais me inspira pra fazer as minhas rimas
meus "aninhos" são muito mais anos de verdade do que seu centenário de anos de mentira..."



Ai Rap no Ceará não é só o Costa a Costa chapa!!! logo,logo Guaramiranga também vai se firmar nesse mapa...

JunioR 1 M.elhores disse...

Valeu ai rapa...curtam o som de boa

Valeu ai Blequimobiu...é isso mermo chapa!

É só a mixtape kiki...talvez no próximo ano os maluco lance o cd mermo...mas a mixtape ja ta muito loka...a melhor mixtape que eu ja ouvi...e ta entre os melhores álbuns também(se não o melhor...heheehehe)

Michel e os "anônimo" que postaram ou que tão só piruando nos comentário se vcs quiserem...tem o

www.costaacostaonline.com

www.myspace.com/costaacosta

e também tem comunidade no orkut...bota no orkut em comunidades que cê acha...


pekeno da c.i.--> Furacão(passa rápido,mas deixa sua marca)



Direção--> ai sem palavras...apóio suas idéia...e valeu ai pelo apoio!!!


TÔ INDO NESSA,NÃO VÔ POSTAR MAIS!!!

A todos:

PAZ e RAÇA pra poder obter GRAÇA!!!

Márcio M.U disse...

é isso ai maninhos!!!!representa o nordeste nessa porra!!!! ai falsos moralias ai de sima > n esquece q somos musicos, o rap é musica tbm mano, se vc escuta rap gringo tbm q q vc ta reclamando do rap nacional ser desse jeito tbm? n tenho nada contra alias contra só a seu falso moralista vai la escutar rap tuga e dizer q é melhor q o nosso e reclamar do nosso compromiço n estamos nem ai p/ vcs.
nosso rap n esta onde deveria por causa de falso moralismo...

GiiL disse...

Mano, na humilde, Cada um cada qual, cada um com seus pulo ta ligado, acho qe todo mundo ta no baguiu pra fortaleçer, ele retala os bagulho qe acontece com ele se ta ligado, na quebrada dele e pá, no cotidiano tendeu, ele só erro na Base, na minha opniao, tem uma pá de reggeton no baguiu com mó Letra foda bem pesada e tal, mais ai vai da ideia do maluco ne , de certa forma o som nao deicha de ser bom, enfin, GOSTO é Gosto . Mais o contexto em sí do bang , Ta MTO FODA mano, na minha opniao o trampo dos cara ta dahora. Eu gostei e recomendo, BAIXA AE e FORTALEÇE. E como um maninho ali encima disse, pra lançar um som hj em dia é Caro memo irmao, mó bica, e o mano qe ta no corre pra lançar seu baguiu e pá, num tem grana facil assim , se ta me entendeno, e agora qe os maluko conseguiu lançar e tal o moio delles, os cara ai vem falar qe TAO SE ACHANDO , qe eh mistura de CABAL com racionais, mano !@#$#%$%$%.
Particularmente ODEIO Cabal, pelo qe ele ker passar, pelo qe ele penssa ser. E querer comparar os xapa ai com CABAL, aff, pokas ideia heim mano, masi enfim. Trampo Loko, Sujo, da RUA, Representa o Rap SIM, e a vida de cada mano ae qe se fode, procurano trampo a pé pq nao tem o dinhero da conduça tendeO. Tamo Junto. FORTALEÇE ! SUCESSO !

Anônimo disse...

Poxa, eu sou muitoo fã desses caras! CAtam pra caralho...! Moroo aki no PAPICU. Eu curtii mesmo o SOM! PAraBENS.