BLOGGER - BLOGGER

29 de junho de 2007

MUTIRÃO METEMÃO - ITINGA


As cores vibrantes do graffitti e a efervescência sonora do sistema de som do MINISTEREO PUBLICO entram em cena em mais uma edição do Mutirão Mete Mão, que acontece no próximo dia 30/06 (sábado) em Lauro de Freitas, tendo como base o bairro de Itinga.

O evento que é itinerante e já passou pelos bairros da Paz, Saramandaia e Massaranduba em Salvador, chega à sua quarta versão. A proposta é levar às comunidades carentes de atividades culturais oportunidades de diversão, cultura e lazer, utilizando-se do graffitti e de um sistema de som nos moldes jamaicanos.

A movimentação tem início pela manhã, quando os vários grupos de graffitti participantes do evento tomam as ruas transformando o cenário, presenteando a comunidade com o colorido de seus painéis artísticos.

À partir das 14 horas têm início a programação musical, sob a batuta do MINISTEREO PUBLICO transformando a rua no mais autêntico baile dancehall jamaicano, extraindo dos toca-discos o puro reggae roots, dub, raggamuffin e jungle, com seus toasters mandando ver nas rimas, efeitos e psicodelia.

Participam também do baile as bandas Shenzira, Vida Ativa e Soker. A 4ª edição do Mutirão Mete Mão é uma parceria do sistema de som perambulante MINISTEREO PUBLICO, 071 Crew e ERC Crew.

SERVIÇO
O quê: Mutirão Mete Mão
Data: 30/06 – Sábado
Horário: das 10 às 20 horas
Atrações: MINISTEREO PUBLICO, Shenzira, Vida Ativa e Soker.
Local: Parque Santa Rita – Itinga (Lauro de Freitas/BA).
Ponto de referência: em frente à sede da ONG Rever

DIGRÁTIS.

0 comentários: