BLOGGER - BLOGGER

16 de maio de 2007

Minhas ondas!

Olá irmandade,

Em mais uma ousadia resolvir escrever sobre uma amiga que tá passando maior aperreio no mundo do crack, eu escrevi sem autorização e publiquei aqui no blog a uns 6 meses atrás umas linhas sobre um acontecido a cerca de sua pessoa, e esta semana a encontrei e ela me perguntou se eu poderia ajudar ela a escrever algumas coisas sobre o que ela esta passando.

Sua situação já esta terminal, beirando a prostituição e total descrença em sua recuperação. Então ela pediu pra tentar escrever o máximo possivel afim de evitar nossas tragédias em outras vidas.

Publiquei o primeiro da série no http://www.overmundo.com.br/banco/a-saga-de-pedrita-no-mundo-da-moda quem puder conferir e apoiar, criticar ou divulgar fica ai a oportunidade.

Aproveitando a deixa queria comunicar que publiquei no http://www.myspace.com/blequimobiu a primeira faixa da minha mixtape "Versu2 nas pistas de barro" quem não ouviu ainda por favor da uma conferida, o som em 1 semana já teve mais de 600 audições recebendo boas críticas de Portugal, França, Chile, Argentina, Angola, e de todo Brasil. Dá esta força ai, na moral.

Axé!

0 comentários: