BLOGGER - BLOGGER

16 de março de 2007

Vergonha e desrespeito na Folha de São Paulo


Em coluna publicada hoje (16/03) no jornal Folha de São Paulo, com o título "Cultura de bacilos" a "jornalista" Barbara Gancia (foto acima), expõe todo seu desconhecimento sobre a cultura Hip-Hop e envergonha a categoria dos jornalistas.

Abaixo, um trecho do texto, onde a autora expõe todo seu pré-conceito para com o Hip-Hop:

"Desde quando hip-hop, rap e funk são cultura? Se essas formas de expressão merecem ser divulgadas com o uso de dinheiro público, por que não incluir na lista o axé, a música sertaneja ou, quem sabe, até cursos para ensinar a dança da garrafa?"

» Leia a coluna na íntegra.
» Envie um E-mail para Barbara Gancia.
» Saiba mais sobre a autora do artigo.

4 comentários:

Anônimo disse...

olha a cara da retardada!!! se publicassem a foto dela no jornal, ao lado da coluna ninguem ia levar a sério....

não da pra acreditar mesmo na ignorancia de alguns ~formadores de opinião~ do brasil!

Anônimo disse...

Concordo com a Barbara Gancia ,sao manifestacoes de falta de cultura calcada em modelos estrangeiros tipicos de subdesenvolvidos colonizados ...no maximo posso rotular como lixo cultural...

ulysses.rv@ig.com.br

Informa Tech! disse...

Você ver como são as coisas, as pessoas não entendem e querem falar. Merda pra essa jornalista.

Anônimo disse...

Essa jornalista não passa apenas de uma mera fucionaria da pequena classe pelega burguesia, trabalha para sustentar ainda mais o sistema capistalista e os porcos que os conduzem, que fundamentos essa tal tem para falar da cultura HIP-HOP, que conceitos ela tem para falar da cultura HIP-HOP nacional. Isso deixa bem claro como o rap e nossa cultura encomoda essa classe de burgueses.E quem concorda com essa jornalista ou é apenas mais um aliendo do sistema capitastlia ou um médio burgues que está muito encomodado com voz ativa da periferia.
"El motor de la historia es la lucha de clases"

Abraços
Marcelo