BLOGGER - BLOGGER

13 de março de 2007

DOBRADINHA POWER

No dia 17 de Março no bar O Marujo, que fica localizado no cais da Av. 2 de Julho, realizar-se-á o evento DOBRADINHA POWER que contará com a participação das bandas QUIZILA (reggae) e OQUADRO (hiphop) de Ilhéus.

A Quizila é uma banda que tem o reggae como ponto de partida para suas composições, mas a mistura com outros ritmos como o rock e as variadas vertentes da música brasileira e universal é o que caracteriza seu estilo peculiar. Uma salada musical que na verdade é uma receita de autenticidade e originalidade, resultando num “reggae punk” contemporâneo, que vem fortalecendo e abrilhantando o circuito alternativo baiano.

Oquadro é uma banda de hiphop de Ilhéus que acredita na arte como um manifesto e vem se destacando na cena regional por sua musicalidade e postura concientizadora, seja através de suas letras ou em suas ações voluntárias, como palestras em escolas públicas. Oquadro, ganhador do troféu jupará 2005 na categoria pop, também é um espetáculo teatral, que acontece na Casa dos Artistas em Ilhéus, baseado em notícias jornalísticas que mostra as raízes e facetas de universos marginais, suas vítimas e seus mentores.

E é isso, usando abusando do tocadiscopublico, faço a convocação geral dos admiradores e apreciadores da musica revolucionária pra mostrar a força da arte com força.

Maiores informações:
Responsável
Jeferson Rodrigues 73 8825 8894

0 comentários: