BLOGGER - BLOGGER

1 de janeiro de 2007

Liberation Total!

Eai galera, 2007 né!

Ontem no último dia do ano acho que foi o dia mais tranquilo pra mim. Uma tarde relax preparando um rango, "família toda reunida", vira e mexe olhava o computador e trocava uma idéia com os parceiros acertando os pontos para os trabalhos em 2007.

No meio de risadas e consultas pelos blogs da vida li um artigo sobre uma comentada mixtape com mais de 1000 e poucos downloads - pensei: caralho, deve tá louca mesmo, apesar de vários nomes de plásticos nelas envolvidas deve ter algo de bom - arrisquei um clique no link e ao me deparar com um dos dados do host vejo lá, 109 downloads - pensei novamente: caralho, como é que pode em pleno 2007 vagabundo ainda menti pra querer ser maioral? - Normal né? "É o rap jão..."

Mais positividade em alta e 2007 é hoje, o que passou passou e "quem é de verdade sabe quem é de mentira" e logo ao conectar o nosso irmão, Zeca MCA, manda o link
http://www.stonesthrow.com/liberation/ , porra nego, simplesmente MADLIB e TALIB KWELI, tem como começar o ano melhor?

1- The Show
2- Funny Money
3- Time is Right
4- Engine Running
5- Over the Counter
6- The Function
7- Happy Home
8- Soul Music
9- What Can I Do?

Então façam a festa, a Família TDP vai seguir em frente, na verdade, humildade e tranquilidade de sempre, união só com os reais, é nosso estilo.

Sete meses de vida aprendendo a engatiar no submundo da informação digital, erros e acertos, mais sempre fazendo com amor.

Ai... a nós só sobrou a gratidão aos infinitos apoios de cada um de vocês que visitam-nos diariamente.

2007 família, é noise, é hiphop, liga o toca-disco que ele é público!

Paz!


1 comentários:

Anônimo disse...

eii nao consegui baixar ond baixo? eu entrei no site la mas nao achei nada