BLOGGER - BLOGGER

19 de janeiro de 2007

Clássicos Goldens Years do Rap: [9º] "It's On (Dr. Dre) 187um Killa"

Depois de muito tempo ausente, estou de volta ao Blog. Peço desculpas a todos e espero retornar a contribuir de forma positiva com esse maravilhoso espaço. Desde já agradeço de coração ao And3, Blequi e Latin Thug pela paciência que tiveram comigo e por ter mantido o alto nível dos posts. Parabéns, rapaziada e obrigado.

Voltando aos clássicos goldens years do Rap, apresento a vocês mais uma pérola dos anos 90. Esse é o número 9. Falta só mais um. Com release date em 24/11/1998, o EP "It's On (Dr. Dre) 187um Killa", de Eazy-E não foi o último, mas com certeza o mais polêmico e mais bombado nas caixas de som pelo mundo. Era uma época turbulenta que passava Dr. Dre e Eazy-E, onde as farpas eram trocadas em aberto através das faixas dos discos...

Esse EP tem basicamente dois destaques imediatos. Um é a faixa 2, "Real Muthaphuckkin G's". O outro é a faixa 6, com "It's On". Eazy-E representa, sem dúvida, um estilo de MC que raramente encontraremos nos dias de hoje. Um legítimo gangsta rapper que deixou saudades.
Mas, sem papo, nem lero-lero, clica aqui e baixa esse disco!


Track List de It's On (Dr. Dre) 187um Killa [EP], por Eazy-E:

01. Extra Special Thankz
02. Real Muthaphuckkin G's
03. Amy Last Weroz
04. Still A Nigga
05. Gimmie That Hutt
06. It's On
07. Boyz Tha Hood (G-Mix)
08. Down 2 Tha Last Roach

1 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente fundamental!