BLOGGER - BLOGGER

12 de janeiro de 2007

CHOCOLATE GROOVE

Viemos através deste, informar-lhes um grande acontecimento, no que se refere à diversidade cultural da nossa cidade (ILHÉUS-BA). No dia 13 de Janeiro no bar e restaurante Barrakítika, que fica localizado no Quarteirão Jorge Amado – Centro, realizar-se-á o evento CHOCOLATE GROOVE, a primeira festa de hiphop da região, que contará com a participação das bandas AFROGUETO de Salvador e OQUADRO de Ilhéus, além dos DJ’s Leandro e Reneudes.

O Afrogueto é um grupo que representa a cultura hiphop da Bahia em todo Brasil, participou do programa Aprovado da rede Bahia no dia da consciência negra e ganhou o V Prêmio Hutúz, maior premiação de RAP da América Latina, como melhor grupo na categoria Norte/Nordeste.

Oquadro é uma das bandas mais conceituadas de Ilhéus, acreditam na arte como um manifesto e vem se destacando na cena regional por sua postura concientizadora, seja através de suas letras ou em suas ações voluntárias, como palestras em escolas públicas. Oquadro também faz a trilha sonora de um espetáculo teatral (que leva o nome do mesmo), que acontece na Casa dos Artistas em Ilhéus, baseado em notícias jornalísticas que mostra as raízes e facetas de universos marginais, suas vítimas e seus mentores.

Desde já agradecidos, desejamos um feliz 2007, repleto de realizações.


Maiores informações:

www.myspace.com/oquadro

www.myspace.com/afrogueto


Responsável.
Jeferson Rodrigues Barbosa
(73) 8825 8894

0 comentários: