BLOGGER - BLOGGER

25 de julho de 2006

Boomshot planta primeira muda ...



Salve amigos e amigas visitantes deste humilde tablóide, é com imensa satisfação e alegria que venho descrever o segundo dia (23/7 - Domingo) do lançamento da coletânea da rádio BOOMSHOT, o VOLUME UNICO.
A festa teve início com a crew Stereo+Tipo arregaçando num set que fez a massa balançar pra valer acompanhados do verdadeiro M E S T R E de cerimônias aka Mc Spião, que puts... sem palavras, apresentou a festa, colou na responsa e dançou com os B.Boys, destacou o lindo graffit do NUNCA ou seja deixou a galera como se estivessemos na sala de casa para curtirmos numa boa... parabéns Spião !

Bom, ja era hora dos Mcs do dia entrarem em ação, o primeiro deles foi o Gutierrez que veio diretamente da cidade maravilhosa muito bem acompanhado do Dj Tamenpi e Mc Marechal (só sangue-bom) onde Guti cantou o som da coletânea e mais alguns pesos de sua recente mixtape "corpo fechado" logo mais nas ruas.
Na sequência chega ao palco Akin, com um discurso revoltado com os 'impostores do movimento' mandou bronca no som.
Logo mais sobe ao palco Macário, acompanhado da Manada e do mais novo integrante talvez o Mc Leco. A Manada com uma presença de palco incrível, ensaiadíssimos chegaram e botaram um gaz na galera que não ficou parada não.
Agora vem a parte vibe total do dia, sobem ao palco o Mamelo Sound Sistem, puts, só de lembrar ja emociona... uma abertura digna de cinema rsrs, preparando geral pra liberar todas as Zikas, Mau Olhados, Ruindades do organismo, mente, alma ... POSITIVIDADE total... com todo respeito, mas MAMELO fazia brilhar meus olhos qdo a sua 1º dama chegava no Mic, ela mesmo, Mc Lurdes da Luz ! vishh quando cantaram suas novas músicas logo corri para a 'lojinha' garantir a minha amostra hehe.
Como se já não bastasse, antes dos gringos chega ele, Parteum, que sinceramente era o que eu mais queria ver. Spião começa a citar os nomes dos presentes no palco... "Secreto, Dj Suissac e ele Sr Parteum..." se estão todos reunidos, então reunidos tornam-se MZURI SANA isso mesmo !! detalhe acompanhados por Rappin Hood ali agitando a galera.
Foi sinistramente linda a apresentação do MZURI ! presença de palco, flows, entrosamento, performance do Dj tudo isso somado a agitação da massa que não parou um minuto.

Ae Sr. Zeca Mca, ta vendo parceiro ... tudo isso ae não foi em vão não ... valew e muito ! "Não da pra escrever este texo sem lembrar do meu primeiro contato com o Hip-Hop" lembras ??

Pois é, este disco é apenas uma muda plantada, espero que este sentimento obtido nesta festa, realmente mostrem para aqueles que são do "movimento" que é possível caminharmos ! Sem mais,

Ande - Itu/SP (seu filho!)

2 comentários:

Anônimo disse...

como ja dizia o osmar santos: DA-LHE GAROOOOTO!!!!
esse é o meu filho!
é noise!!!!!!
paz

Blequimobiu disse...

porra... agora pegou!!!

ande aka meu filho!