BLOGGER - BLOGGER

11 de junho de 2006

F L U X O

.
"fluxo verbal em alta rotatividade ..."

FLUXO é um grupo carioca, formado em 2004 por Wallace e Arthur Moura que fazem do "excelente' rap uma sala de experiêcias musicais a ser explorada com fórmulas ousadas de se produzir a boa música.
Produções e experiências essas realizadas no Studio
Rio 202 Produções com a regência do grande maestro Arthur Moura que aos 15 começou sua carreira musical tocando guitarra em bandas de rock. Com o tempo passou a estudar violão clássico e popular no conservatório de Niterói, tendo assim experiência com diversos estilos musicais.
O contato com o rap veio ao longo do tempo em que se passava tocando em diversas bandas e adquirindo experiência com os estilos musicais. Aos 20 anos começou a montar seu homestudio (Studio202), onde mais tarde começaria a se dedicar unicamente ao rap.
Auto didata, começou a usar programas e produzir seus beats próprios para seus projetos e ao longo do tempo começaria a trabalhar com diversos MC´s do Brasil (De Leve, Mahal, Papo Reto, MC Flora, Wallace, EJC, Aliança21, Mafia Doble H, MC Ralph, Rabu Gonzales) e do mundo.
Hoje, suas produções estão se focando principalmente no cenário independente do rap, trabalhando assim para o fortalecimento e o crescimento da cultura do rap nacional.
.
Quem quiser conferir, segue uns sons que talvez não estarão no disco oficial que logo mais estara nas ruas, mas não deixam de ser muito bem produzidos e letras que te fazem pensar.
.
Tracklist:
.
01 - Fábrica de Pensamentos
02 - Fluxo Verbal
03 - Fusão
04 - Nada É Em Vão (Vishhhh essa quebra hein....)
05 - Versos Após Versos
.
Então liga o toca-disco e boa viagem: FLUXO
.
.
Post ao som de: Sam (The Kid) - Talvez

2 comentários:

Crônica da guerra de classes disse...

ae irmao valeu pela moral
tamo junto
sucesso

Karol de Souza disse...

Vo conhecer...