BLOGGER - BLOGGER

29 de maio de 2006

Parteum - Ergo Mixtape



Intro

Fabio Luiz é a famosa exceção que confirma a regra: preto da periferia (Made In Vila Arapuá, com muito orgulho), se educou em inglês, hip hop e na fina arte do skate. Tornou-se profissional sobre as rodinhas, estudou design e viveu por um tempo na Califórnia.
Foi com essa intenção que iniciou, em 2000, seu processo de interferência efetiva no rap nacional ­ após dois anos de treinamento e aprendizado, com direito a verdadeiras aulas de música (em geral) e programação de beats (em específico), com o respeitado artista, maestro e produtor Beto Villares.
Além de seu álbum oficial “Raciocínio Quebrado” lançado pela gravadora TRAMA em 2004, Parteum lançou várias mixtapes (Patrocínio Quebrado, Entressafra e Ergo), na verdade ele foi um dos que começou com esse lance de mixtape no Brasil, uma parada que fortalece muito a cena do rap de outros lugares do mundo e aqui essa cultura ainda não vingou.

Parteum Info:
www.trama.com.br/parteum/



Tracklist:

01 - Intro (Ergo)
02 - Molloys
03 - Lacuna
04 - Afrodite
05 - Mais umas linhas
06 - Atwon
07 - Dewredo
08 - Muito musicais
09 - Sinfonia Boom Bap (A minha preferida)
10 - Na Estrada
11 - Se Eu
12 - Exército de magias
13 - 2 Cymbals
14 - Let 606
15 - BJ Rock*
16 - Intelectual Contente # 5
17 - Ergo
18 - Independente do Holofote
19 - Asimov Bounce +
20 - Navegar
21 - Pode Ser 2
22 - Pé Kong
23 - C. Reverso


Então liga o toca-disco e boa viagem


Mensão honrosa (DJ Tamenpi):

Visite esta pedrada e aproveite para baixar as mixtapes Patrocínio Quebrado e Entressafra:
http://sopedrada.blogspot.com/


Post ao som de: Simples - Bom Dia

21 comentários:

Anônimo disse...

..nossaa mano.. otima iniciativa.. sou parcero do Blequimobiu... e ele q me deu a dica de da uma olhada no blog...
..gostei pra caramba do som do Crittically Acclaimed ... bem lokoo..
...o do Odyssee eu ja nao curtih tanto cmo esperava.. venho atras dee uns sons dedle a mto tempo... se tiver outros albuns dele... ficaria felizao se postasse aki..

abrbaço..e pazzz

Anônimo disse...

Porra mano ta loco, colocar o lancamento dos caras pra download, se fuder idiota.

Anônimo disse...

Amigo pensa nisso, o cd acabou de sair do forno e voce poe pra download, ai quem vai comprar os cd's ?? Nerd rap de orkut so faz merda mesmo.

Anônimo disse...

Tive q postar em resposta ao caríssimo aa...

"Isso mesmo, quociente de inteligência elevado não priva ninguém de provar, de tempos em tempos, o que é ser Hip-Hop e não simplesmente fazê-lo. Ontem mesmo, no dia do meu aniversário, tive de ir a uma loja e quebrar cd´s piratas com minhas músicas. Não me oponho a quem baixa os sons da net, mas quando alguém o faz e ainda lucra com isso...aí toda a "inteligência" usada nas rimas vai pro ralo. A cultura perde força e eu abomino isso"...PARTEUM!


http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1105554&tid=2459307870799345607&start=1

Anônimo disse...

Isso mesmo, ele não e opoe pq sabe quei isso é inevitável, mas se ele APOIASSE ele ja teria colocado isso pra download COM CERTEZA. aprenda a ler as entrelinhas. É um fator de ética, voce nao é obrigado por lei alguma a ceder o lugar no banco de busão, vai de cada um fazer isso. E NOVAMENTE digo: IDIOTAS DE ORKUT,

AND3 disse...

Caro AA

Cara, sou o criador do blog, se vc se identificar será mais fácil conversarmos e tal, qq coisa até tiro o link do ar, mas anonimo é coisa de viado ! qq coisa liga eu... ou sabota_br@hotmail.com fmza ?! Abrass

Blequimobiu disse...

agradar é foda, mais fazer o que, nossa missão aqui neste blog é disponibilizar a informação pras pessoas... se o amigo AA tiver uma forma de fazer alguns disco chegarem em lugares como o norte-nordeste do Brasil seria um dos primeiros a comprar as coisas na mão dele, mais nun é tão simples assim, já vi várias pessoas tentarem, eu tentei... mais nun deu. sobrou a net pra poder ouvir os bons sons...

mas na próximas postagens nacionais que rolarem vai ter autorização do artista pra evitar este tipo de descontamentos com o trabalho dos outros!

Anônimo disse...

Bleque, a maioria dos cds nacionais tem uma distribuição pra outros estados, na maioria os próprios artistas fazem esse envio por preços bem legais, mas essa sua de ficar dando uma de baianinho coitado não cola não, quer dizer que o do Parteum não tem distribuição, isso que voce quis dizer ?? Essas justificaticas pobres não me abalam okay ?! Não é descontentamento não, é so jogando verdade na cara de alguns, na paz. Pede autorização pros caras então. Melhor coisa que voce faz.

Anônimo disse...

porra!
dahoraa! ficou bom mesmo o blog!
muita informação...
gostei!
muito bom, ainda mais pra quem está do outro lado do mundo e não tem a oportunidade de conseguir essas informações e essas músicas.
valew cara!
te incentivo a continuar...
e o "aa" aí... deve ser o Cabal! HAuIHAoiuhA.
liga não cara!
se não é o Cabal é algum fã dele!
se nem Cristo agradou à todos...
fazer o que né!
abraços...

Karol de Souza disse...

Aê...tá causando hein Ande!
Mais é linda tua iniciativa, geral precisa desse tipo de dica! e eu sou a favor dos sons na net! lançamento ou naum...muitos artista disponibilizam as promos antes dos discos, acho q a parada só cresce assim...Bom, opinião particular)...
Esse disco é foda! escuto siempre!
Bjo e tamos aí...

Anônimo disse...

salve salve irmaozinho, mandando bem hein...o Crittically Acclaimed destroe!!!
caminhada longa !!!
abraçosss!!!

Anônimo disse...

então Advogado Anonimo!

vai toma no cú!

Anônimo disse...

Se vcs gostam tanto de música assim como dizem, deveriam valorizar os artistas e parar de colocar os sons para download, só ajudar na divulgação. Já tentaram passar para o outro lado? É claro que não! Nunca fizeram um som e acham que tudo é utilidade pública? Acham que os músicos vivem de ar? Esse blog aqui é coisa de NERD que não sai da frente do computador, que querem provar quem é mais nerd e baixa mais. Ou será que quem tem mais hd?

Camila Hermes disse...

Ande...me da um toque la no slsk....to vendo q zé povinho passou por aqui tb e fazendo os mesmos comments..
mas sem comentarios.....Continua com teu blog q tah F***!!

bjão

Rafael Raffa disse...

porra bem loco esse blog ae mano!!

otima iniciativa como já foi dito anteriormente!!

Anônimo disse...

da aqui o meu monte de musica
hehee
bote!

Anônimo disse...

AA eh ze ruela

Anônimo disse...

Ontem numa entrevista pra uma comunitaria em Sao caetano o parte um disse que não vai mais colocar mix tape no mercado. Disse que a geração de hoje não entende nada além do consumo e do desrespeito.
Agora é tarde, já baixei!!!!

Blequimobiu disse...

vai sair do ar!

Anônimo disse...

passa a PATROCÍNIO QUEBRADO, TODO MUNDO TA ESPERANDO...

abração!!!

paz


sabotage

Anônimo disse...

FAÇA ARTE PELA ARTE!!!!
QUER VIVER DE MUSICA? FAÇA SOM COMERCIAL!

A ARTE VAI SER CONSUMIDA SEMPRE POR UM PUBLICO MAIOR DE UMA FORMA SEMPRE MAIS BARATA POSSÍVEL..
É A LEI...